Eu curto os analógicos...mas no caso da bm...com óculos...tb tenho alguma dificuldade de ver a vel nos radares.....por sinal...cabô de chegar uma multa de radar a 40km/h. Seleciono o digital no pinel pra ter a referencia....
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
28-02-2018, 11:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2018, 12:03 por caudebes.)
CHEGOU!!!!! Já tem na EUROBIKE, vi hoje só o preço que ficou salgado R$93K e eles falaram que irá ter com as duas opções com painel digital e o antigo! Já a R1200GS chega mês que vem com um preço aproximado de R$82K
A GSA teve as seguintes mudanças
- Modo de carga que antes o piloto definia 1 1+garupa 1+malas agora é automático
- hill assist que vinha só na premium agora disponível na GSA
- e o novo painel
A nova 1200 deve chegar junto com a nova 850, no final do ano.
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Henri a informação quem me deu foi o vendedor da Eurobike que a nova 1200 premium deve chegar no mês que vem! pode ser que sim ou pode ser que não......
Vai voltar ao preço que era antes de ser montada em Manaus kkkkk
Galera, muitos de vocês estão querendo trocar sua moto, companheira de tantas aventuras, apenas por causa de um painel novo?
Uma moto bem mantida é as vezes mais confiável que uma nova...
Abs,
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Painel digital é porque tenho vista cansada, o Keylees porque sou desligado D+ rs.Esse up grade custará um pouco mais,entao continuarei com a minha "velha".Segura a onda Sal,seu Mané rs.