• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diferença entre os pneu
Barra, bom dia!!!
Não deixe de enviar sua avaliação à respeito dos pneus.....

Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
fsbodonto Escreveu:Troquei a pouco o par da minha moto, optei pelos pneus Metzeler Tourance.. O pneu é ótimo, tem uma boa estética, a moto fica mais macia, é 80% Road e segundo o vendedor, tem uma ótima durabilidade também. Consegui achar o par por 1.500 em uma loja de Porto Alegre..

[ATTACH=CONFIG]10563[/ATTACH]

Nunca cheguei a usar esse pneu na 1200, mas usei na V-Strom e gostava bastante. Se seguir a mesma linha é ótima!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
EU não curto muito este pneu Tourance eu ja vi diversos casos dos gomos saírem inteiro... mas o Tourance Next gosto bastante!!
  Responder
Reiner Escreveu:Barra, bom dia!!!
Não deixe de enviar sua avaliação à respeito dos pneus.....

Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Olá, na verdade paguei 1450 no par instalado e achei os pneus excelentes pelo pouco que rodei, ia colocar os Pilot Road 5 trail mas fiz a revisão na moto no Piu Motorrad e ele tinha lá esses Avon a pronta entrega e já saí de lá com os pneus instalados. Já havia lido sobre eles e gostei muito do resultado e do preço também. Grip dele é excelente, nível de ruído também. Meu anakee 3 traseiro que veio na moto acabou com 12800 kms mas minha tocada é com velocidades mais altas, aí vai embora mais rápido mesmo. O dianteiro ainda estava razoável mas sempre gosto de trocar o par.

Recomendo sim o pneu, fora que é bonito pacas o desenho da banda e da lateral.
  Responder
Barra Escreveu:Olá, na verdade paguei 1450 no par instalado e achei os pneus excelentes pelo pouco que rodei, ia colocar os Pilot Road 5 trail mas fiz a revisão na moto no Piu Motorrad e ele tinha lá esses Avon a pronta entrega e já saí de lá com os pneus instalados. Já havia lido sobre eles e gostei muito do resultado e do preço também. Grip dele é excelente, nível de ruído também. Meu anakee 3 traseiro que veio na moto acabou com 12800 kms mas minha tocada é com velocidades mais altas, aí vai embora mais rápido mesmo. O dianteiro ainda estava razoável mas sempre gosto de trocar o par.

Barra, o Trail é 80/20 certo??? O Trek é 50/50 salvo engano...

Estou pensando em colocar o Trek, mas não tenho muitas referências sobre ele!

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  Responder
Roma eu andei vendo comentários do trek que é 50/50 e me surpreendi com o que li. Entra no Instagram que tem muito relato positivo dele, inclusive falando que o pneu tem um baita grip no asfalto e nem parece um 50/50.
O trail é 80/20 e li muita coisa boa dele tbm no Instagram.
Tentei colar uns links abaixo mas como estou no celular não está dando certo mas entre no Instagram do Varellamotos e lá procure pelos stories do trailrider e do trekrider.

https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0...3669331264

https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0...fh3gc7wjgv
  Responder
Barra Escreveu:Roma eu andei vendo comentários do trek que é 50/50 e me surpreendi com o que li. Entra no Instagram que tem muito relato positivo dele, inclusive falando que o pneu tem um baita grip no asfalto e nem parece um 50/50.
O trail é 80/20 e li muita coisa boa dele tbm no Instagram.
Tentei colar uns links abaixo mas como estou no celular não está dando certo mas entre no Instagram do Varellamotos e lá procure pelos stories do trailrider e do trekrider.

https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0...3669331264

https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0...fh3gc7wjgv
Valeu Barra vou ver direito!

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  Responder
Barra Escreveu:Olá, na verdade paguei 1450 no par instalado e achei os pneus excelentes pelo pouco que rodei, ia colocar os Pilot Road 5 trail mas fiz a revisão na moto no Piu Motorrad e ele tinha lá esses Avon a pronta entrega e já saí de lá com os pneus instalados. Já havia lido sobre eles e gostei muito do resultado e do preço também. Grip dele é excelente, nível de ruído também. Meu anakee 3 traseiro que veio na moto acabou com 12800 kms mas minha tocada é com velocidades mais altas, aí vai embora mais rápido mesmo. O dianteiro ainda estava razoável mas sempre gosto de trocar o par.

Na minha, a regra é: 2 traseiros para 1 dianteiro.

A minha veio com Anakee II (ODEIO!), mas a primeira troca foi só do traseiro e coloquei o Anakee II novamente, para ficar igual ao dianteiro.
Já na segunda troca o dianteiro estava maduro também, ai descartei os Anakee II e parti para os Pirelli Scorpion II (e se abriram as portas do paraíso).
Mas eu só ando 100% ON. Não creio que esse Pirelli Scorpion tenha qualquer aptidão para OFF.
Quando muito é 90/10 :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
O certo era eu ter colocado um Anakee 3 atrás para aproveitar o dianteiro mas meu dianteiro tava bem bagunçado quase e eu tbm odeio o Anakee 3 e lá na oficina por incrível que pareça tinha o Anakee 3 traseiro novo. Mas a moto virou outra com os Avon. Eu tbm ando 100% on road, outro dia fiz uns trechinhos off e gostei, com essa pandemia estou com muita saudade do contato com a natureza e me fez bem andar numas estradinhas de terra, duro que peguei uma estrada com areia meio solta e quase foi chão várias vezes, tive que andar bem devagar.
  Responder
Acabei trocando ontem o pneu da minha 1200, daria para continuar com o dianteiro mas como não acha mais anakee III, acabei trocando os 2.. ia colocar o Metzeler Tourance Next, mas acabei indo no Anakee Adventure vamos ver se é bom e durável

[ATTACH=CONFIG]10573[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]10574[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]10575[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tutorial - conserto de furo de pneu com macarrãozinho rodpcastro 38 37,401 03-08-2022, 07:29
Última Mensagem: Reiner
  Pneu Anakee 3 Sandro Seg 9 3,537 26-10-2021, 14:01
Última Mensagem: Rromagnani
  Transporte Aéreo de Moto Entre Rio Branco e SP cberta 2 2,468 07-09-2018, 10:03
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  Qual Pneu Misto Mais Macio? Stell 42 32,077 31-01-2018, 22:28
Última Mensagem: joaosantos
  Escolha seu pneu Higor 1 2,377 23-02-2016, 14:37
Última Mensagem: RONALDONU
  Pneu que não fura michell87 2 5,299 10-11-2015, 14:07
Última Mensagem: Geraldinho
  Pneu furado q furada Marcelo ES 23 13,309 17-02-2015, 00:00
Última Mensagem: ACD
  BR 222 entre Maraba e Sao Luis Strsout 3 2,476 18-08-2014, 22:18
Última Mensagem: pqdt
  Pneu de esportivas Josa 18 11,156 05-01-2014, 21:43
Última Mensagem: M.Fonseca
  Solidariedade entre motociclistas ainda existe? sal silva 15 9,729 24-04-2013, 10:04
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)