Luizão, tensão é uma coisa, corrente é outra.
As vezes uma bateria fraca, no bico do corvo, até apresenta a tensão correta, em vazio.
Mas assim que precisa entregar corrente, a tensão cai prá caramba.
Agora, se medira a tensão "DURANTE" a partida e ela se mantiver constante, ai a princípio eu diria que a bateria está boa.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Bom dia!
Problema resolvido, era a danada da bateria mesmo. Acabei comprando yuasa R$ 395,00 na Gal Osorio. A bateria que tinha na minha moto éra moura (selada), e para minha surpresa a yuasa não é porem , pelos relatos do pessoal mais entendido do grupo optei pela yuasa. Obrigado a todos pelas dicas. Abç.
[Tornado-250/09; XT-660R/10; Boulevard-M800/11; F800R/12; F 800-GS New/13]
Luizão Escreveu:Bom dia!
Problema resolvido, era a danada da bateria mesmo. Acabei comprando yuasa R$ 395,00 na Gal Osorio. A bateria que tinha na minha moto éra moura (selada), e para minha surpresa a yuasa não é porem , pelos relatos do pessoal mais entendido do grupo optei pela yuasa. Obrigado a todos pelas dicas. Abç.
Essa Yuasa que voce comprou não é selada porque deve ser de outro modelo.
Mas o que importa é a amperagem. A que eu comprei para a minha, para substituir a Moura, foi uma Yuasa selada. Na época (dez/14), paguei R$ 400,00...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Acabei de comprar uma GS 1200 2010 e a mesma apresentou problema para dar a partida, pensamos que era bateria, mais no fim de tudo foi constatado que eram as escovas de arranque....