24-03-2013, 22:34
Eu iria na azul
Qual a cor da sua BMW F 800GS | |||
Amarela | 6 | ||
Branca | 67 | ||
Laranja | 25 | ||
Cinza | 13 | ||
Preta (Triple Black) | 29 | ||
Azul (Trophy) | 50 | ||
Verde / Marron | 61 | ||
Azul (2013) | 23 | ||
Adventure Marrom / Vermelha | 14 | ||
30 anos | 4 | ||
292 votos |
* Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
[Enquete] Qual a cor da sua F 800GS
|
06-04-2013, 23:33
A minha escolhida é branca... Também gostei da verde, mas fui de branca. Semana que vem, ja vou pegar ela....
![]()
07-04-2013, 11:06
Boas a todos. A minha é Marrom, vem no documento a cor . Se colocar marrom perto, parece verde oliva, Se colocar verde perto parece Marrom. Se colocar no sol forte fica mais para dourada. Ao meu ver na enquete faltou a cor marrom, pois é a do documento. (Kalamata metallic matt). Também é a cor descrita em propagandas (http://g1.globo.com/carros/motos/noticia...racao.html).
07-04-2013, 17:43
A minha cor escolhida foi a Marrom. Agora é segurar a ansiedade para pegar a motoca. Fiquei com muita dúvida entre a branca e marrom.
07-04-2013, 21:18
Samid Escreveu:Boas a todos. A minha é Marrom, vem no documento a cor . Se colocar marrom perto, parece verde oliva, Se colocar verde perto parece Marrom. Se colocar no sol forte fica mais para dourada. Ao meu ver na enquete faltou a cor marrom, pois é a do documento. (Kalamata metallic matt). Também é a cor descrita em propagandas (http://g1.globo.com/carros/motos/noticia...racao.html). Mas a BMW vende como verde, por isso coloquei na enquete verde
08-04-2013, 08:44
shw Escreveu:Mas a BMW vende como verde, por isso coloquei na enquete verde Fui informado na BMW de Belo Horizonte que a BMW Brasil já solicitou a mudança da cor verde para marrom junto aos órgãos competentes. Aí vai aparecer marrom no documento.
08-04-2013, 10:41
Xisto Escreveu:Fui informado na BMW de Belo Horizonte que a BMW Brasil já solicitou a mudança da cor verde para marrom junto aos órgãos competentes. Aí vai aparecer marrom no documento. Legal, seria bem interessante
08-04-2013, 11:03
Xisto Escreveu:Fui informado na BMW de Belo Horizonte que a BMW Brasil já solicitou a mudança da cor verde para marrom junto aos órgãos competentes. Aí vai aparecer marrom no documento. Existe uma lei muito rígida a respeito desse assunto, pois a emenda segunda, clausula segunda, paragrafo segundo, diz: se a cor for verde, a nova F800GS já deverá vir com o banco rebaixado! hehehehe....
08-04-2013, 18:53
Obrigado por incluir marrom, pois na nota fiscal (Star News) vem como Marrom. Mas Marrom, verde ou dourada é a que mais gostei, e todos sabem como é....
15-04-2013, 18:50
Cara de sorte!
Estou criando coragem pra comprar a minha. Antes, porém, terei de vender a Mid... decisão difícil! Mas o foco é a F800GS. Então, adiante! Parabéns pela bela máquina Carlos! |