Ricardo, ficou bonita mesmo. Este Antichip, segundo a propaganda e alguns videos que vi, é mais resistente e por ser totalmente transparente, da pra botar no farol e no painel.
Eu to esperando o meu chegar. Parece meio dificil de instalar, tem que fazer um molde com o vinil e depois riscar e cortar no antichip. Eu mandei vir um kit de instalacao com borrifador, liquido, esparula e uma faixa de vinil. Saiu tudo 180dilmas, ai der certo, compro mais um pedaço e cubro a bichana toda.
Acho que vai dar certo sim, Filipe. Agora tem uma coisa... tem que ter muita paciência pra aplicar isso. No caso desse preto fosco que instalei na XRE, foi preciso usar um secador profissional, próprio para esse serviço. Resta saber se na película transparente funciona assim...
Boa sorte, mermão. Certamente vai valer a pena!
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Cristiano
Fiz e ficou uma porcaria pq o cara q vendeu o adesivo mentiu dizendo q era Di Noc e entregou Racing Technology, inclusive o cara é daí de Caxias. Bom, resumo: ferrou todas as peças pq criou muitas bolhas após a aplicação e descascou as peças onde apliquei. Porcaria, vou ter q chamar na pintura. Não sei se acontece com outras marcas, mas essa ficou horrível e não falta de habilidade.
cristianog Escreveu:Bom dia amigos,
estou afim de envelopar algumas partes da minha F800 Adv, comprei ate um pedaço de adesivo com textura carbono para testar.
Gostaria de saber das experiencias de quem já fez isso.
Alguém já envelopou a F800?
Que partes protegeram?
Que tipo de adesivo usaram?
Na hora de descolar sai tanquilo?
Poste Fotos?
Compartilhe sua experiencia.
Abç
Abraço
Beto
______________________________________________________________________________________________
XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!
Miles ahead!
Fábio, ficou muuuuuito SHOW DE BOLA esse aplique...
Como diria o Ric: corralina
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Ice, achei também que combinou bem com a moto e gostei da qualidade.
Por ser em relevo creio que proteja bem.
Vou pegar também os laterais e superiores laterais p/ ver o que vai dar, depois posto novas fotos.
Abs
Fábio
Fabio, qd resolver fazer um UP, me dá um alô.
Quem sabe não fico com a sua pretinha
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
BetoF798GS Escreveu:Cristiano
Fiz e ficou uma porcaria pq o cara q vendeu o adesivo mentiu dizendo q era Di Noc e entregou Racing Technology, inclusive o cara é daí de Caxias. Bom, resumo: ferrou todas as peças pq criou muitas bolhas após a aplicação e descascou as peças onde apliquei. Porcaria, vou ter q chamar na pintura. Não sei se acontece com outras marcas, mas essa ficou horrível e não falta de habilidade.
Olá Beto,
então deve ser o mesmo cara que comprei, com textura de carbono.
Ontem eu estava cortando o adesivo para colar na tampa superior.
Bah ainda bem que li, nao vou mais aplicar, já pensou descascar minha ADV, vou querer matar o cara.....rsrsrs
Boa sorte na recuperaçao de suas peças.
Abç
Complicado, tem fidamãe vendendo gato por lebre pra todo canto e o pior, enganando os outros a troco de migalhas.
Abs
Fábio
Ficou lindão mermo, ó! Corralinda! (rs)