Tenta pesquisar pela numeração da peça é ver se é compatível com a sua pois procurei pelo sensor do tps da minha f800 pelo número e achei com outra numeração que é compatível
Oi Pessoal
Alguma dica para abrir o painel? Preciso abrir o meu para polir e tirar os arranhados e o fosco, tirei os parafusos mas não soltou e abriu. Uma curiosidade é sobre a troca das lâmpadas do painel, como faz a troca?
obrigado
alberto dy Escreveu:Oi Pessoal
Alguma dica para abrir o painel? Preciso abrir o meu para polir e tirar os arranhados e o fosco, tirei os parafusos mas não soltou e abriu. Uma curiosidade é sobre a troca das lâmpadas do painel, como faz a troca?
obrigado
Mande via Sedex para o Leonardo:
nome: Leonardo Sell - Soluções em Eletrônica >>> Conserto de Painéis eletrônicos, Módulos de comando, Punhos, etc.
endereço: Av. General Ataliba Leonel, 2240 CEP 02033020
tel: (11) 98080-6050
email:
leonardosell@outlook.com
website: FB:
https://www.facebook.com/Eng.LeonardoSell/?ref=py_c
contatos: Leonardo Sell
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
alberto dy Escreveu:Oi Pessoal
obrigado
Alberto,
Acho que não tem lâmpadas internas. Se houvessem, deveria ser possível abrir com alguma facilidade e estaria indicado no manual de proprietário, como para todas as outras.
O mostrador deve ser do tipo circuito impresso e as luzes são LEDs na placa.
Guilherme
alberto dy Escreveu:Desculpe G650 GS 2013
Não achei onde trocar uma possível lâmpada ou um LED e não achei como abrir, tirei os parafusos mas deve ter uma trava, não quis arriscar
Abç
Se não está descrito no Manual de Proprietário como trocar, só gente especializada para abrir.
Guilherme
Imagino que massa de polir ou uma lixa finissima ( > 2000 ). Pra quem sabe das manha, deve ser fácil.