• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Excesso de calor produzido pelo escapamento
Carlos,

Essa que postei da patroa é da Forma e comprei na MotoSprint:

http://www.motosprint.com.br/det_produto...ES&pro=233

Tem outros modelos no site.
Marcos Gnecchi
  Responder
Obrigado pela indicação, vou olhar.
  Responder
Vale a pena verificar como ela está posicionando o pé na pedaleira. Se estiver tudo certinho a saída é essa na qual você já pensou: tentar isolar com uma chapa.
  Responder
Ontem rodei mais um pouquinho e estava um pouco calor , a garupatroa não reclamou.Vai saber,eu também estou com a perna esquerda dormente por causa da vibração.Rolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Cheguei neste domingo de uma viagem de 1000 kms aproximado e com muito calor. Segundo a Patroa desta vês ela sentiu bem menos calor do escapamento, pois usou bota mais antiga com couro mais grosso. Na região do baixo vale do Rio Grande em Iturama (MG), o painel marcava 34 graus na temperatura externa. Vamos ver a hora que chegar o calor de verdade.
  Responder
tenho uma GS 1200 ADVENTURE 2016 E MINHA MULHER RECLAMA EXATAMENTE DISSO. Já tive triumph explorer 1200, honda, .... se tiver uma solução para reduzir o calor coloque aqui. Ela anda muito de moto de traje esporte, tenis, sapatilha ,,,, o escapamento esquenta mesmo... por vezes sinto na coxa lado direito.
  Responder
Além do que já foi dito por aqui, ou seja, uso de botas, ou malas laterais, pra quem gosta e está disposto a investir neste sentido, a troca da ponteira original pela akrapovic resolve cerca de 65 a 70% desse problema, primeiro em função do menor tamanho e peso, segundo porque como é menor, fica pelo menos uns 4 centímetros mais baixo que o original e por ultimo seu material é titânio, que aquece menos. Além do ronco mais grave, claro.

Enviado do meu  iPad usando Tapatalk
JPonte!
  Responder
Com 34 graus, não há cristo que dê jeito Smile
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Pelo preço que custa o Akrapòvic, a muié que aguente o calor de vez em quando kkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Pelo preço que custa o Akrapòvic, a muié que aguente o calor de vez em quando kkkkk :p

KKKK,isso que eu estava pensando.A solução é a bota, ou esperar ela entrar na menopausa rs.Pode também voltar para a Tiger 1200,só que ai vai cozinhar as pernas e os bagos do piloto.rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Líquido jorrando pelo respiro do radiador. pfnascim 6 5,833 27-03-2021, 21:28
Última Mensagem: Nubro
  Calor excessivo na perna da garupa da R 1200GS LC PetronioPJ 7 4,297 23-02-2021, 17:57
Última Mensagem: mangf
  Pasta para limpar cromado dos escapamento da R1200GS Golias 39 17,273 28-05-2014, 02:42
Última Mensagem: ACD
  R1200GS LC gera calor nas pernas Golias 30 11,732 12-05-2014, 21:28
Última Mensagem: Edivander

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)