Terezio Escreveu:Olá Paulo!
Vi que vários amigos já responderam, mas vou dar minha pequena experiência.
Estou a pouco mais de 1 mês com um F700, é minha primeira experiência com big trail e também com motos com um pouco mais de potência, antes disso as maiores que tive e a bastante tempo atras foram XLX 350 e CB 450.
Bom, quando fui ver as mostos olhei primeiro a F800, mas para minha altura (1,70) ficou impraticável, para andar tudo bem, mas seria um sofrimento toda vez que fosse parar, a 1200 ainda é um $onho distante (rsrsrs), então a F700 para mim foi a melhor opção.
Vi outras motos (Suzuki, Kawasaki, Honda, Yamaha) mas na minha opinião a BMW ainda foi o melhor pacote e como pequei uma promoção da Concessionária de minha cidade, comprei a Premium por 35.700 já com o frete incluso.
Ainda andei pouco na moto, mas gostei muito da forma de pilotar da resposta do motor, freios etc.
O Seguro não é barato, mas acho que de nenhuma moto é, o meu ficou em 2.200.
No mais estou bem feliz com minha compra, espero ter ajudado o amigo de alguma forma. Caso queira alguma outra informação que eu possa dar é só falar.
Abraços e até mais.
Olá terezio!
Obrigado pelo seu depoimento , estou realmente num dilema .... pois altura para uma Tenere eu tenho mas fico na ponta dos pés e ela é uma moto bem leve ....numa moto mais pesada já relataram lá em cima que fica difícil de manobrar mesmo a pessoa sendo mais alta que eu ... então estou pendendo para a F700. Gostaria de saber sua opinião quanto a posição de pilotagem. É boa ? Não fica com o corpo muito para frente pois achei o o guidon mais baixo que da 800, e outro ponto o banco, o que vc achou dele , muito duro? Pois o da Tenere tive que comprar um banco do Pedrinho pois era péssimo. Fiz um test drive rápido com ela e gostei muito mas foi uma volta bem pequena, o que vc achou dos amortecedores dela absorve bem a buraqueira das nossas ruas? Qto ao seguro cotei o SUHAI somente roubo/furto mais ou menos 1500,00. Obrigado mais uma vez pela sua ajuda. Grande Abraço!! Paulo
Ola Paulo,
Realmente para Viagem mais longas acredito que necessitem algumas adaptações, gostei da posição de pilotagem, mas também acho que o guidão é baixo, inclusive já estou pesquisando um riser para deixar mais alto e talvez um pouco mais para traz, o banco também é muito simples e ja cogitei também em comprar um do Pedrinho. Os amortecedores considero que são bons, e como o traseiro tem regulagem não vejo maiores problemas.
Comprei a minha há duas semanas. Estou gostando bastante. Detalhe: Primeira moto que tenho. Antes dessa só andei quando tirei carta há mais de dez anos hehe. A um pouco mais baixa foi importante. Apesar de ter 1.83 me passou mais confiança. Estou usando para trabalhar e começando a arriscar umas viagens próximas. Nota-se que a moto é muito fácil de dirigir e bem confortável, pois subi nela e sai andando tranquilamente mesmo sem ter qualquer habilidade.
Estou querendo colocar um bauleto atrás. Andei pesquisando e encontro apenas com especificações para a 800. Sabem se são compatíveis com a 700?
Comprei uma vermelha que está por 37 mil ,em uma semana de uso fiz 500km ,o banco dela é duro ,vou ter que trocar já que a outra tem um do pedrinho , com o banco do predrinho vim de Guarapari ate sampa numa boa
MHCJR Escreveu:Comprei a minha há duas semanas. Estou gostando bastante. Detalhe: Primeira moto que tenho. Antes dessa só andei quando tirei carta há mais de dez anos hehe. A um pouco mais baixa foi importante. Apesar de ter 1.83 me passou mais confiança. Estou usando para trabalhar e começando a arriscar umas viagens próximas. Nota-se que a moto é muito fácil de dirigir e bem confortável, pois subi nela e sai andando tranquilamente mesmo sem ter qualquer habilidade.
Estou querendo colocar um bauleto atrás. Andei pesquisando e encontro apenas com especificações para a 800. Sabem se são compatíveis com a 700? É a mesma moto em termos de quadro e estrutura, então qualquer acessório da 800GS deve servir na 700GS.
As diferenças estão na suspensão dianteira e na roda dianteira. Até o motor é o mesmo, só "amansado".
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
http://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
São os givi sra 5103, 5107,ou chapam ,eu comprei da chapam que é bem mais barato
Código do produto: 10471
Produto: Chapa Suporte Bauleto BMW F 700 GS / F 800 GS Monokey Pr. Fosco
Bacana. Outra coisa. Estou vendo a proteção do motor para colocar. Fui na concessionária da BMW e de boa, se eu colocar tudo o que me falaram quase compro outro motoca hehe. Saí de lá e fui em uma loja de acessórios. Vi uma proteção para o motor da chapam por 600 reais. Tinha uma outra importada por 1200, mas o vendedor disse que todos pegavam a da chapam e que era o suficiente. O que vcs acham? Acho que vou nessa chapam.
gostei desse combo ,porém não conheço o do chapam eu uso na g650 gs
https://www.motorshopp.com.br/montadora/...gJSx_D_BwE
Como só cheguei agora ao Forum, vou postar minhas impressoes com a F 700. Comprei por causa da altura do banco, a 800 nem pensar. Estou me adaptando bem, o motor é suficiente, economica ( 22 a 26 km/l ), fácil de pilotar e me passa segurança. Como nao faço off-road com ela, a suspensao, pneus, etc, estao ok. Comprei com 500 km e está com 2600 depois de uns 45 dias, inclusive estou usando-a mais que com a nineT, acho-a mais fácil de pilotar na cidade e em estradas travadas. Paulo, nem me preocupei com valor de revenda porque sempre se vende por menos do que se paga, e sempre achei que veículos servem para ser aproveitados.
Fabbri Escreveu:Como só cheguei agora ao Forum, vou postar minhas impressoes com a F 700. Comprei por causa da altura do banco, a 800 nem pensar. Estou me adaptando bem, o motor é suficiente, economica ( 22 a 26 km/l ), fácil de pilotar e me passa segurança. Como nao faço off-road com ela, a suspensao, pneus, etc, estao ok. Comprei com 500 km e está com 2600 depois de uns 45 dias, inclusive estou usando-a mais que com a nineT, acho-a mais fácil de pilotar na cidade e em estradas travadas. Paulo, nem me preocupei com valor de revenda porque sempre se vende por menos do que se paga, e sempre achei que veículos servem para ser aproveitados.
Muito bom Fabbri! Comprou a moto com 500kms? Alguém comprou e não gostou! Kkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
|