• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F 800GS para nanicos! Rola?
Amigo, se achou a F800 alta, prepare-se para a XT... É mais alta ainda!

Veja a Vstrom 650. Confiável, confortável e uma delicia para pilotar! Custa um pouco mais do que vc. mencionou, mas vai comprar uma moto fantástica!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Eu quase comprei uma v-strom 650, desisti por causa das revisões a cada 3000km. Ia gastar mais do que com a bmw. Se comprar uma usada vai se livrar disso.
Todo mundo que tem ou teve fala bem dela.
XT anda pra caraca. Tive Tenere (mesmo motor) e quando fiz test ride na g650 não gostei. Prefiro motos que tem torque desde cedo, o problema é que vibra muuuuito.
  Responder
Sugestao de moto... Triumph Tiger 800, elas sao mais baixas e possuem o banco com regulagem de altura, existe tb um banco mais baixo, os modelos XC, XCA e XCX sao mais altas, os modelos XR e XRX sao mais baixas.
Tenho um amigo que tem a sua altura e pegou a Tiger com o banco mais baixo e resolveu...

Otima moto!

Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
André M. Escreveu:Acho que a v strom 650 seria umma boa opcão... Cata uma com um ou dois anos de uso..

HOJE VI UMA V Strom em um estacionamento,ela parece bem baixa mesmo.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:HOJE VI UMA V Strom em um estacionamento,ela parece bem baixa mesmo.
Bem mais baixa, tanto a nova quanto as mais antigas, na 650 e 1000.
Mas só lembrando que elas não são trail, são crosser. Por isso são MUITO mais confortáveis que uma trail no asfalto, mas MUITO mais limitadas em uso off quando a suspensão se torna importante: costeletas, erosões, passagem sobre tronco um degraus mais altos.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
  Responder
marciof Escreveu:Bem mais baixa, tanto a nova quanto as mais antigas, na 650 e 1000.
Mas só lembrando que elas não são trail, são crosser. Por isso são MUITO mais confortáveis que uma trail no asfalto, mas MUITO mais limitadas em uso off quando a suspensão se torna importante: costeletas, erosões, passagem sobre tronco um degraus mais altos.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Realmente as DRs aqui no Brasil foram ficando coxinhas,mas lá nos EUA me parece que ainda vendem muito as Trail.

Responder
O grande lance não é nem a altura em si, mas sim o arco das pernas.

Tenho 1.73 de altura, na minha ex, a Falcon, eu conseguia botar as duas patas no chão. A Falcon tem 85cm de altura do assento ao chão, a minha atual, a Sertão, tem 86cm. Ambas medidas sem condutor. A diferença é mínima, mas a Sertão é mais larga do que a Falcon, e o arco das pernas na Sertão rouba valiosos centímetros. Resultado: Fiquei o tempo todo na ponta dos pés.
Minimizei um pouco essa diferença com a regulagem da mola para que fique mais macia e ceda mais facilmente com o meu peso. Já dá para colocar meio pé no chão. E com aquela famosa "gingada" para um lado (nada igual a foto...rsrsrsrs) dá para colocar um pé todo no chão. Remodelando o banco também dá para ganhar uns 3cm. Uma bota com solado alto também ajuda, mas cuidado nada muito alto senão vai ficar parecendo drag queen.

Estou a uma semana com a moto e me adaptando. Nos três primeiros dias me causou certa estranheza: Onde está o chão sob meus pés? Mas como já foi dito é questão de se acostumar, já que não dá pra crescer mais, e eu e ela já estamos nos entendendo.
  Responder
Natarelli Escreveu:O grande lance não é nem a altura em si, mas sim o arco das pernas.

Tenho 1.73 de altura, na minha ex, a Falcon, eu conseguia botar as duas patas no chão. A Falcon tem 85cm de altura do assento ao chão, a minha atual, a Sertão, tem 86cm. Ambas medidas sem condutor. A diferença é mínima, mas a Sertão é mais larga do que a Falcon, e o arco das pernas na Sertão rouba valiosos centímetros. Resultado: Fiquei o tempo todo na ponta dos pés.
Minimizei um pouco essa diferença com a regulagem da mola para que fique mais macia e ceda mais facilmente com o meu peso. Já dá para colocar meio pé no chão. E com aquela famosa "gingada" para um lado (nada igual a foto...rsrsrsrs) dá para colocar um pé todo no chão. Remodelando o banco também dá para ganhar uns 3cm. Uma bota com solado alto também ajuda, mas cuidado nada muito alto senão vai ficar parecendo drag queen.

Estou a uma semana com a moto e me adaptando. Nos três primeiros dias me causou certa estranheza: Onde está o chão sob meus pés? Mas como já foi dito é questão de se acostumar, já que não dá pra crescer mais, e eu e ela já estamos nos entendendo.

Nao fala em Drag Queen,tem um moderador aqui do forum que é chegado em uma Rolleyesrs

Responder
Tenho 1,79, porém 57 anos e 105 kg, a moto depois de algumas semanas se torna perfeita, procura os limites teus e dela e seja feliz. Não mude a suspensão, só o banco que ajuda, eu uso original....obs, com carona e baús baixa bem.
  Responder
Eu tenho 1,72 e subi esses na dias na F 800Gs Adventure com o banco confort rebaixado, e senti que é possível para mim ter essa moto. WinkTalvez eu testasse baixar 1 cm a frente dela para facilitar na hora de manobrar. Vale lembrar que o preço do banco confort na BMW equivale ao preço do kit hyperpro... Particularmente acho mais racional optar pelo banco...Cool
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  BMW 800GS em 2024 emersonrs 4 6,343 31-01-2025, 16:33
Última Mensagem: Barra
  Qual o modelo de conector para a F800 GS ADV 2016? leonardg50 1 980 24-01-2025, 16:17
Última Mensagem: FCRUZ17
  Frente ou guidão puxando para esquerda. Warner apa 4 2,193 14-08-2022, 12:15
Última Mensagem: Gnegraes
  [Enquete] Qual a cor da sua F 800GS f800gs 145 312,352 19-05-2022, 17:38
Última Mensagem: Humbertoma
  Um amigo meu que mora nos EUA e que tem uma F 800GS, achou isto. profCarlos 12 15,953 17-05-2021, 20:36
Última Mensagem: Rromagnani
  Banco para garupa. 750 gs sport vs 850 gsa posix2002 0 1,663 13-03-2021, 19:22
Última Mensagem: posix2002
  Dúvida - F 800GS Andre-SSA 22 15,018 26-02-2019, 09:31
Última Mensagem: sbsantos
  Bota de proteção para viagens com motos pesadas. arp 22 26,904 02-02-2019, 21:31
Última Mensagem: MarcioT
  F 800GS "ruim de mercado"? xupeu 12 18,664 13-07-2018, 07:30
Última Mensagem: ZE LUIZ
  Bauleto F 800GS LeoF800GS 5 10,207 21-06-2018, 15:50
Última Mensagem: baddan

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: