Tenho uma gsa 800, rebaixada, banco normal e bota alta . Tenho agora 1,69. Dou conta dela bem, a pesar de ser minha primeira moto aos 51 anos. Fiz 5000 kmts perfeitos, somente deixei cair 2 vezes estando parado por não verificar o pezinho !!! Totalmente evitável. O que mais dificulta e o peso dela para manobrar ao estacionar. Eu segui os conselhos deste forum e comprei a moto que gostava, deu tudo certo. Obrigado pessoal !
roberto ros usando Tapatalk
Com Hyperpro de 5 !
roberto ros usando Tapatalk
Coloquei o kit da hyperpro de 5cm a moto ficou excelente , mas quando estou com garupa o cavalete rala direto no chão ,principalmente em curvas de serra .tenho 1,70 m tenho um GSA ,pra mim a altura foi a ideal .
Oi Paulo. Coloco sim, mas com botas Mondeo altas. Acho que tem uns 10 cm. As pernas ficam bem, da para manobrar, mas se descuidar e inclinar de mais nao tem como evitar caer. Sem bota so apoio os dedos dos pes.
Abs, Roberto
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
olá amigo!
Sei bem do seu problema pois tenho o mesmo, sou motoqueiro a 43 anos e posso falar com categoria, não compre uma moto que vc não possa colocar o pé no chão.
Experimente uma g 650 gs eu mesmo tenho uma e adoro a moto.
abçs.
Alexandrel. Eu recomendo que vc compre a G650 usada em bom estado, mas a bicilíndrica que é a mesma F700Gs que foi lançada na virada do ano. É o mesmo motor da F800 com o mesmo ronco. E é tudo de bom pra nós desprovidos de genética alemã. Kkkkk. É a F800 pra baixinhos
o preço do hyper pro instalado custa 1600 reais na F800gs
Tenho 1,81 m e um ano de GS800.
Não coloco a planta dos pés no chão e isso dá insegurança na hora de manobrar e no off-road. Fora isso, sem problemas.
Para o off-road, vou partir para um banco rebaixado do Pedrinho.
Não sou dos mais experientes em motociclismo. O que fica claro é que, quem anda de moto desde guri, tira essa questão da altura da moto de letra. Sempre se vira!
Já quem não é tão erado no assunto, sofre um bocado por não ter as duas plantas dos pés no chão!
Com o tempo se acostuma. Quando não vende a moto antes e parte para outra!