28-05-2016, 21:30
Gosto muito da F800R, mas ela tem uns pontos que não são muito legais na minha opinião.
- Como ando muito com garupa, ela reclama que as pernas ficam dobradas, e é só 1,60 de altura. Eu tenho 1,70 e tb acho a pedaleira alta. Para pessoas com mais altura acho que fica ruim.
- O guidão transmite uma vibração que interfere na imagem do espelho e eu só vejo carro "tremido" atrás. Depois dos 100 já começa.
- Dá uns estouros no escapamento. (já vi relatos iguais)
- O abs traseiro entra em ação com facilidade, parece que vc está passando por cima de umas pedras. Tem que acostumar pra não se assustar.
As coisas boas todos já sabem:
- Torque muito bom.
- Não chega a ser desconfortável.
- Boa em manobras do dia a dia.
- Consumo razoável.
- Eu viajo tranquilo, mesmo tendo problema na coluna lombar.
Não existe moto perfeita e pra todo tipo de uso, apenas há aquela com a qual vc se acostuma com as características, caso não sejam prejudiciais a vc.
Valeu!
- Como ando muito com garupa, ela reclama que as pernas ficam dobradas, e é só 1,60 de altura. Eu tenho 1,70 e tb acho a pedaleira alta. Para pessoas com mais altura acho que fica ruim.
- O guidão transmite uma vibração que interfere na imagem do espelho e eu só vejo carro "tremido" atrás. Depois dos 100 já começa.
- Dá uns estouros no escapamento. (já vi relatos iguais)
- O abs traseiro entra em ação com facilidade, parece que vc está passando por cima de umas pedras. Tem que acostumar pra não se assustar.
As coisas boas todos já sabem:
- Torque muito bom.
- Não chega a ser desconfortável.
- Boa em manobras do dia a dia.
- Consumo razoável.
- Eu viajo tranquilo, mesmo tendo problema na coluna lombar.
Não existe moto perfeita e pra todo tipo de uso, apenas há aquela com a qual vc se acostuma com as características, caso não sejam prejudiciais a vc.
Valeu!