28-11-2017, 22:30
Valeu Robson e Sal.
Tenho como meta que dure perto dos 10mil. Eu instalei nesse final de semana mas não tive tempo de rodar nem pra tirar a cera. Não sou de acelerar forte nem frear como um animal.. então a comparação que faço é com a duração do karoo 3.. visualmente o E10 e ele têm proporções (chute) parecidas entre área de contato com solo e área de sulcos (+/- 50%/50%).
Tenho percebido que o padrão da F800 é consumir bem mais rápido o traseiro (pneu, gente....) que o dianteiro. O tanque atrás (na Adv então 8Kg a mais que a GS, com conhaque cheio), bagagem, aceleração.. tudo conspira pra deixar a frente leve e "moer" o pneu traseiro... principalmente em asfalto áspero e quente.
Vamos aguardando os próximos relatos.. mais adiante eu posto as impressões sobre os E10.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Tenho como meta que dure perto dos 10mil. Eu instalei nesse final de semana mas não tive tempo de rodar nem pra tirar a cera. Não sou de acelerar forte nem frear como um animal.. então a comparação que faço é com a duração do karoo 3.. visualmente o E10 e ele têm proporções (chute) parecidas entre área de contato com solo e área de sulcos (+/- 50%/50%).
Tenho percebido que o padrão da F800 é consumir bem mais rápido o traseiro (pneu, gente....) que o dianteiro. O tanque atrás (na Adv então 8Kg a mais que a GS, com conhaque cheio), bagagem, aceleração.. tudo conspira pra deixar a frente leve e "moer" o pneu traseiro... principalmente em asfalto áspero e quente.
Vamos aguardando os próximos relatos.. mais adiante eu posto as impressões sobre os E10.
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