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F800 gs x f800 adventure
#11
Blza, agradeço os esclarecimentos ... Ainda não perdi a esperança de que, no futuro, haja um adaptador Givi ... Senão o jeito será a venda dos "trecker", caso defina pela ADV
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#12
Videira Escreveu:No suporte que vem, so as originais. Eu coloquei um bau da GIVI trekker 52l na minha e tive que comprar a base e o suporte da Givi. A base E194 vem com o suporte e a base M5, custa R$390,00 e adapta perfeitamente na furaçao da f800. Ja as malas laterais, vou comprar BMW mesmo justamente pra aproveitar o suporte e por fazer o desenho do escapamento, fica mais simétrico.
------
Bom dia Videira. Ainda fique com duvida:
Quando tirei a adv da ccs não comprei os baús originais pois tenho um fechado, ainda na embalagem, E47 monolock Give e tmb pq estou duro vlr da ADV foi 48500$$$. Comprei o E47 para coloca-lo na Vstrom mas como ela já tinha um outro.. guardei para ADV vermelha. Ontem cheguei a casa e para minha supresa não cabe. A base que veio não encaixa no suporte da ADV. Terei que trocar o suporte original ou vc comprou o Monolock M5M e instalou sobre o original que vem na ADV ou trocou tudo.

Muito obrigado pela Ajuda.
Fila Solitário
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#13
Acho a ADV imbatível para viagens, principalmente as longas, mas aí tem que vê o perfil do cabra, você viaja quantas vezes com a moto por ano para justificar essa escolha?

Foi o que fiz aqui na hora de optar pela GS normal, ando 90% mais na cidade e tiro curto do que longas viagens, e nesse aspecto a GS atende melhor.
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#14
Essas bases que citei sao Monokey e nao Monolock. A que botei na minha foi o kit E194 que vem com o suporte de aço que substitui o original e a base M5 e todos os parafuso necessarios para fixacao. Casa perfeitamente na furacao original da moto, sem gambiarras. Voce tem que comprar a E194M que ja vem com tudo.
http://www.marquinhomotos.com.br/base-es...0gs-givi/p
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#15
Pessoal,

Hoje fiz um BV de 350km com a ADV, com um off leve de 40km.
Ela é show!
O banco e o tanque de 24 litros fazem uma diferença enorme.
Ainda não testei o modo enduro... (e acho que não vou experimentar tão cedo!)

Abçs.

Henrique.
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#16
Hoje vi uma adventure beje,muito bonita por sinal.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#17
Engraçado, uso a minha no dia a dia somente em modo enduro. Aqui em Petrópolis tem muita ladeira em paralelepipedo e no modo road a moto engasga o tempo todo por perda de traçao nas ruas esburacadas.
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#18
Videira, o único inconveniente de usar o modo Enduro no on road é que o ABS fica com atuação limitada e esse recurso faz a diferença.
Quanto ao controle de tração na 800 sempre fui da opinião que mais atrapalha do que ajuda.
O que eu faria seria deixar no Road desligando só o controle de tração.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
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#19
FPoli Escreveu:Videira, o único inconveniente de usar o modo Enduro no on road é que o ABS fica com atuação limitada e esse recurso faz a diferença.
Quanto ao controle de tração na 800 sempre fui da opinião que mais atrapalha do que ajuda.
O que eu faria seria deixar no Road desligando só o controle de tração.

Isso seria o ideal, mas o problema é que cada vez que desliga a moto, o controle de traçao religa automaticamente. O modo Enduro fica direto, ai por comodidade deixo nele. O atraso no ABS realmente é ruim, mas como ando muito na cidade, nao me importo muito. Quando pego estrada sempre coloco em Road.
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#20
Essa discussão sobre o uso do modo enduro da 800 ADV é excelente, mas não acho mais ninguem debatendo a respeito, trocando experiencias no uso dos mais variados tipos de piso. na dúvida, tem um colega que desliga ABS e Tração qdo faz qualquer off. acho radical, em estrada leve que faço deixo o enduro ligado e tá bom. no começo desci uma pirambeira no road e quase me matei, isso o vendedor nao alerta. aprendi na marra. enfim, to botando pilha no papo pq ainda preciso testar mais ligado e desligado e modo enduro.
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