16-09-2016, 01:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2016, 16:37 por RicBoris.)
gnecchi Escreveu:Ric. .. entendi e concordo ... basta o usuário identificar as melhores características de cada uma e fazer a escolha da moto que vai ser melhor aproveitada com o estilo de rodagem. Para mim não faria sentido ter uma KTM 1050 que faria onde ela se sobressai melhor.Exatamente Marcão! O diferencial dessa matéria é justamente testar os dois estilos e delinear para quais finalidades cada moto mais se adequa, facilitando muito na hora da escolha.
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Marcão, testei a F8 em todo terreno por aqui. Rodei muito (tava pau a pau contigo na tabela do Crodão lembra?) e constatei o que para muitos já é óbvio: apesar do potencial para tal, nem a F800GS é moto para o OFF, pelo menos para o uso que pretendi pra ela. Muito pesada, alta, manutenção alta e uma moto cara para se arriscar em trilhas mais cruéis. Pra mim, BT só pra estrada boa mesmo e no máximo praquela estradinha batida do sítio. Pra buraqueira aqui, uma pequena trail de 250~300cc tá de bom tamanho.
[emoji41] [emoji106]
Ipu / Ceará