• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FarÓis auxiliares led - r1200gs lc
Ponte, eles acendem quando escurece o ambiente, como o diurno (salvo engano fica um "A" no painel). Para acendê-lo mesmo durante o dia tem que ligar os faróis.

Não sei se respondi...
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Respondeu sim Marcelão, é isto mesmo. Muito obrigado. Hoje eu instalei na minha. Ficou show.
JPonte!
  Responder
JPonte Escreveu:Respondeu sim Marcelão, é isto mesmo. Muito obrigado. Hoje eu instalei na minha. Ficou show.

Julio, eles iluminam direitinho? Comprei os meus da Alemanha e chegam quarta feira.
  Responder
Robson, eu também fiz esse esquema, eu fiquei impressionado com o poder de iluminação deles. Eu não ando à noite e meu objetivo é ser visto durante o dia, mas fiz um teste ontem e fica muito bom. Eles complementam a iluminação do farol que já é muito bom, abrem a iluminação nas laterais da frente e claro, chamam demais a atenção durante o dia. Além de na minha opinião deixar a moto mais imponente. Rsrsrs.
JPonte!
  Responder
JPonte Escreveu:Robson, eu também fiz esse esquema, eu fiquei impressionado com o poder de iluminação deles. Eu não ando à noite e meu objetivo é ser visto durante o dia, mas fiz um teste ontem e fica muito bom. Eles complementam a iluminação do farol que já é muito bom, abrem a iluminação nas laterais da frente e claro, chamam demais a atenção durante o dia. Além de na minha opinião deixar a moto mais imponente. Rsrsrs.

Obrigado pela resposta. Vou instalar o meu já na quinta rsrs.
  Responder
JPonte Escreveu:Robson, eu também fiz esse esquema, eu fiquei impressionado com o poder de iluminação deles. Eu não ando à noite e meu objetivo é ser visto durante o dia, mas fiz um teste ontem e fica muito bom. Eles complementam a iluminação do farol que já é muito bom, abrem a iluminação nas laterais da frente e claro, chamam demais a atenção durante o dia. Além de na minha opinião deixar a moto mais imponente. Rsrsrs.

Meu caro, fiquei curioso, pois a luz baixa de minha moto é , ou está muito ruim, ilumina muito perto da moto. Digo está, por conta de ter pedido para regulá-la CC. E me informaram que era assim mesmo.
Quando viajamos para o Chile, na volta pegamos uns trechos à noite e foi terrível.

Abs
  Responder
Professor, eu mesmo regulei o farol da minha, o ideal é regular e dar uma volta pra testar, ela tem um botão giratório atrás do conjunto óptico conforme a imagem abaixo, e tem ainda uma alavanca para aquela situação alteração de altura da moto (em que a suspensão não foi ajustada), basta mover a alavanca e se obtém um ajuste rápido.
.jpg   ImageUploadedByTapatalk1437350480.429313.jpg (Tamanho: 224.6 KB / Downloads: 140)
JPonte!
  Responder
JPonte Escreveu:Professor, eu mesmo regulei o farol da minha, o ideal é regular e dar uma volta pra testar, ela tem um botão giratório atrás do conjunto óptico conforme a imagem abaixo, e tem ainda uma alavanca para aquela situação alteração de altura da moto (em que a suspensão não foi ajustada), basta mover a alavanca e se obtém um ajuste rápido. [Imagem: attachment.php?thumbnail=6407]
Muito obrigado pela informação. Realmente terei que fazer isto. Partirei para NYC amanhã 28/07 e tentarei comprar os faróis auxiliares.
Novamente, muito obrigado!
  Responder
profCarlos Escreveu:Muito obrigado pela informação. Realmente terei que fazer isto. Partirei para NYC amanhã 28/07 e tentarei comprar os faróis auxiliares.
Novamente, muito obrigado!
c

Carlos, a suspensão da minha moto fica regulada , na maioria das vezes, para andar com baú. Mesmo sem o baú a deixo assim. A minha dúvida é: devo mexer na regulagem do farol? Pois a moto fica mais alta. E do a patroa anda comigo devo mexer tb? Pois a suspensão fica mais alta ainda.
  Responder
Robson boa tarde, tinha um G650GS e troquei por uma R1200GS que devo pegar na sexta feira!

Como vc fez a compra dos faróis auxiliares na Alemanha, foi por site? Qual o preço?

Agradeço desde já!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Farol LED para R1200GS K25 Gnegraes 5 19,595 05-01-2025, 20:27
Última Mensagem: Zezaia
  Compro jogo de side cases BMW R1200GS Adventure 2006 Roger Cap 4 11,160 02-04-2023, 15:33
Última Mensagem: crmendesme
  Faróis auxiliaires milacs 41 26,256 30-06-2021, 20:25
Última Mensagem: IsraelSant
  Bolha Alta Para R1200GS Adventure adriel 9 4,899 18-10-2020, 19:53
Última Mensagem: Marcelo DC
  Banco baixo/rebaixado original R1200gs - alguem quer?? uaza 8 6,841 19-02-2019, 19:33
Última Mensagem: wilclan
  Vendo Suporte de Faróis DENALI para BMW R1200 GSA LC 14-18 QuinnBr 0 6,994 18-07-2018, 15:47
Última Mensagem: QuinnBr
  Protetor do reservatório do freio traseiro BMW R1200GS (LC) - alguém conhece ?? junior-rj 2 3,693 16-05-2018, 08:11
Última Mensagem: sal silva
  faróis auxiliares está proibido? ron... 6 9,546 02-09-2017, 22:46
Última Mensagem: ron...
  BMW R1200GS - Acessórios colocados rossi 66 109,398 10-05-2017, 08:11
Última Mensagem: PetronioPJ
  Parabrisa GIVI Air Flow (AF330) para R1200GS 2012 cberta 1 1,824 16-03-2017, 13:48
Última Mensagem: Rromagnani

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)