Leandro, na motopoint em Rio Claro, SP você encontra um suporte de farol que fica na posição original da série especial Brasil.... https://www.motopointrc.com.br/
Já comprei outros produtos lá e fui muito bem atendido....
Reiner Escreveu:Leandro, na motopoint em Rio Claro, SP você encontra um suporte de farol que fica na posição original da série especial Brasil.... https://www.motopointrc.com.br/
Já comprei outros produtos lá e fui muito bem atendido....
salve pessoal.
pesquisando sobre os farois aux encontrei este post mais recente.
tb quero instalar farol auxiliar na minha 850 premium.
na CC está custando 7 mil reais o kit completo de auxiliares.
encontrei esses no ML, que dizem que não precisa cortar o chicote, pois a moto ainda está na garantia.
É muito arriscado perder a garantia por essa instalaão, caso a moto venha a ter problemas elétricos por alguma coincideência?
agradeço qqr comentário.
rodraiher Escreveu:salve pessoal.
pesquisando sobre os farois aux encontrei este post mais recente.
tb quero instalar farol auxiliar na minha 850 premium.
na CC está custando 7 mil reais o kit completo de auxiliares.
encontrei esses no ML, que dizem que não precisa cortar o chicote, pois a moto ainda está na garantia.
É muito arriscado perder a garantia por essa instalaão, caso a moto venha a ter problemas elétricos por alguma coincideência?
agradeço qqr comentário.
Esses faróis são muito parecidos com os vendidos no Aliexpress. Meu amigo instalou em sua GS, como estava na garantia também optou em manter os chicotes originais intactos. Ainda assim houve uma pane elétrica e alguns fios derreteram. Eu também estava querendo colocar e depois desse incidente desisti, sem falar que a PRF tá pegando no pé quando não é original.
Acredito que não cortar cabos não é a única situação que poderia ser apontada pela CC como quebra de garantia. Ao instalar o acessório vai haver modificação da carga elétrica - o que pode, inclusive, levar a esse incidente relatado pelo Diogo. Portanto, se os caras da CC quiserem contestar algo, terão um fato a favor deles. Isso além do risco de questionamento pela Polícia, conforme também foi lembrado.
09-05-2023, 14:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2023, 14:41 por Gnegraes.)
A Hex Innovative, que é a fabricante do mais famoso scanner para BMWs o GS-911, fabrica também este acessório para adicionar componentes na moto, como luzes auxiliares por exemplo.
Cada kit custa £170.00 (£1,00 = US$1,26 hoje), na SA ou na UK.
Trata-se do EZCan e eles tem para BMW R1200GS AC e LC, além da linha F800/F750/F850, S1000XR e K1600:
diogomail Escreveu:Esses faróis são muito parecidos com os vendidos no Aliexpress. Meu amigo instalou em sua GS, como estava na garantia também optou em manter os chicotes originais intactos. Ainda assim houve uma pane elétrica e alguns fios derreteram. Eu também estava querendo colocar e depois desse incidente desisti, sem falar que a PRF tá pegando no pé quando não é original.
Diogo Emanuel [emoji1054]
Diogo,
Para ter derretido a fiação, de duas uma: ou material do chicote é muito ruim ou o acessório consome mais energia que o chicote aguenta.
Costumo dizer que .... o barato SEMPRE sai caro....
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
diogomail Escreveu:Esses faróis são muito parecidos com os vendidos no Aliexpress. Meu amigo instalou em sua GS, como estava na garantia também optou em manter os chicotes originais intactos. Ainda assim houve uma pane elétrica e alguns fios derreteram. Eu também estava querendo colocar e depois desse incidente desisti, sem falar que a PRF tá pegando no pé quando não é original.
Gnegraes Escreveu:A Hex Innovative, que é a fabricante do mais famoso scanner para BMWs o GS-911, fabrica também este acessório para adicionar componentes na moto, como luzes auxiliares por exemplo.
Cada kit custa £170.00 (£1,00 = US$1,26 hoje), na SA ou na UK.
Trata-se do EZCan e eles tem para BMW R1200GS AC e LC, além da linha F800/F750/F850, S1000XR e K1600:
09-05-2023, 16:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2023, 16:58 por Gnegraes.)
rodraiher Escreveu:Obrigado pela resposta. Ta meio complicado isso kkkk... teria que comprar esse chicote scanner que vc mencionou além do farol?
Rodrigo,
O scanner não é necessário...
Esse chicote é muito bom, evita problemas, curtos circuitos e gambiarras, etc... (apesar que tem muito fã de gambiarra por aqui).
Visite o site e veja as características.
Ele tem uma função muito interessante que é se você buzinar, os faróis entram em modo strobo... assista o vídeo.
Se for comprar, escolha um revendedor na Europa e verifique se ele faz remessa para fora do país. Ou pode comprar no fabricante na SA.
Se quiser saber quanto vai pagar no total, o valor aproximado é de R$2.000,00, trazendo por Courier e pagando 60% de II e 17% de ICMS de SC.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...