05-02-2017, 12:48
Aleksander Escreveu:Alguém está usando filtro de óleo Fram PH6114 na 1200oc?Estou usando na gs e 1200 2007. Mas se o kn 164 serve em vários modelos de bmw esse tb serve. Já é a segunda troca qyeveu faço o único problema que tive foi a chave do filtro que tem 15 ladis e não encontrei para comprar. Entaobfiz imã chave usando um pedaço de ferro maciço com uma porca 22 soldada na ponta,na extremidade oposta fiz um corte com a serra de 2 cm de profundidade e usei uma cinta de aço inox do tamanho do diâmetro do filtro travando após passar no corte do perfil de ferro. Funciona para colocar e tirar o filtro só precisa inverter o sentido de aperto da cinta . Se quiser mando foto a ferramenta gambitec.
Comprei um porque vi na embalagem que ele substitui o original 11427673541(que estava na minha moto)e alguns vendedores do mercado livre também dizem que serve, porém ele é mais alto que o K&N 164 (uso atualmente) e mais alto que o HIFLO.
Agora não sei o que fazer, se instalo ou passo pra alguém que tenha a F800 ou 1200LC.
Eraldo
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk