22-03-2013, 18:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2013, 00:11 por shw.)
Pessoal, boa tarde.
Compartilhei minha satisfação alguns dias atrás por ter adquirido a 800gs e hj, externo minha insatisfação com esse produto "premium".
Na quarta-feira a noite, 20/03, surgiram os seguintes problemas:
1° travou botão do alerta (funcionou sem a chave na ignição);
2° travou seta (n desarmava e ficava p D e E);
3° temperatura subiu e ventoinha n armou (estava parada, pois procurava vaga. Trajeto aproximado de 2km - casa/clube);
4° solicitei guincho no 0800, mas n percebi diferença dos convencionais... acho q premium msm, só as Dilma$ q pagamos pela motoca.
Ontem na parte da tarde, entrou na oficina da raviera motors (onde comprei) e hj recebi o diagnóstico de q tem q TROCAR TUDO: ventoinha e os punhos.
Segundo a oficina, p minha sorte, tem a ventoinha e o punho direito (start) no BR, mas só chega na loja em 7 dias e o direito, pelo menos de 30 a 40 dias.
Na segunda vou ter mais informações e posto aqui.
Estou mt decepcionado!
Vcs acham q devo dar um voto de confiança a 800gs?
Abraço.
Conversei com um amigo, advogado, que sugeriu pedir a cc a troca da moto, pois foi entregue com vício oculto.
Esse é o caminho ou aguardo chegar as peças?
A moto está com 550km.
Ricardo,
Acho que vc pode sim arrumar essa confusao e pedir outra. Se eu nao me engano vc tem 7 dias para fazer isto.
Se tiver paciencia beleza. Pelo visto os problemas estao ocorrendo justo nas mudancas do modelo 2013. Ou seja, vao solucionando conforme vao aparecendo. Pelo que eu conheco de carro eh assim. Os lancamentos saem com pequenos problemas. Tem que ter paciencia.
Eu tenho a moto a 1,4 anos e uso todos os dias. Daria um voto de confianca. Vc, infelizmente deu azar. Exemplo: meu sogro comprou uma 320i zero e bate o ktor como uma batedeira. Duro, mas o fato eh que de vez em quando a coisa pega.
Abs,
Filipe Borges
Estes punhos são usados na f800r na s1000 rr, em varias motos... Estranho o defeito, vamos ficar de olho
Filipe, valeu pela resposta.
A solicitação de troca é a partir do momento da entrada na oficina ou do diagnóstico?
Melhor colocar um advogado no circuito?
Tbm concordo q dei um gde azar, mas fiquei com pulga atrás da orelha, pois o vendedor me alertou em relação a temperatura subir (q deveria p imediatamente) e subiu p caramba.
Li q esses punhos "novos" eram das f800r e haviam dado mts problemas... Putz... pq colocá-los nas 800gs? N faz sentido!
Shw,
Acho q foi um post seu q li sobre os punhos.
Espero resolver da melhor forma possível.
Abç.
ricardorj Escreveu:Na quarta-feira a noite, 20/03, surgiram os seguintes problemas:
1° travou botão do alerta (funcionou sem a chave na ignição);
2° travou seta (n desarmava e ficava p D e E);
3° temperatura subiu e ventoinha n armou (estava parada, pois procurava vaga. Trajeto aproximado de 2km - casa/clube);
Olá Ricardo, não sei se entendi bem, mas o alerta permanece mesmo ligado, mesmo que você tire a chave do contato. Ele só pode ser acionado com a ignição ligada, mas mesmo que você desligue a ignição e até mesmo retire a chave, o alerta permanece ligado. Pra você desligar, precisa colocar a chave, ligar a ignição e apertar o botão de desligar. Ai sim ela desliga.
Não sei se entendi bem o seu Post;
Abc
Crodao Escreveu:Olá Ricardo, não sei se entendi bem, mas o alerta permanece mesmo ligado, mesmo que você tire a chave do contato. Ele só pode ser acionado com a ignição ligada, mas mesmo que você desligue a ignição e até mesmo retire a chave, o alerta permanece ligado. Pra você desligar, precisa colocar a chave, ligar a ignição e apertar o botão de desligar. Ai sim ela desliga.
Não sei se entendi bem o seu Post;
Abc
Verdade...
Abs,
Filipe Borges
Crodao e Filipe, bom dia.
Compreendo o espanto de vcs, pois tbm fiquei assustado, porém, o momento macabro foi presenciado pelos guincheiros e um amigo.
Entendam o caso: o botão do alerta estava travado, a temperatura havia descido e a moto estava desligada. Liguei a moto normalmente e o alerta piscando, mas n consegui destravar o botão, então desliguei a moto na chave (orientação da cc), retirei da ignição/contato e msm assim, o alerta continuou funcionando.
Abs.
Estranho, muito estranho !!!!
Primeiro relato sobre o assunto, vamos acompanhar.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
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