A minha tem uma pequena fresta, inclusive já postei fotos aqui, e nada tem a ver com o problema do tanque. O problema está no acabamento mesmo.
Esteticamente fica feio, mas vai ser difícil convencer à fábrica trocar todas as carenagens de 2014. Estive reparando que as motos 15/15 não tem mais esse "problema".
[ATTACH=CONFIG]7386[/ATTACH]
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
A minha foi para revisao ontem e tb resolver o problema do cardã (outro post), vou reclamar da fresta.
Tenho sim, acompanhei todo o serviço...
A minha também está assim, levei na Osten em SJC e na Autokraft no Rio, os dois consultores falaram que não é defeito de fabricação e característica deste modelo. Fazer o que!
Suzuki F650 , Suzuki B-king , BMW R 1200 GS
Essa fresta tem em várias motos, inclusive na minha.no descanso lateral fica mais visível. É normal. Abs
12-05-2016, 11:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2016, 12:01 por caudebes.)
Pessoal, a minha é 2015 e levei na EUROBIKE para habilitar o farol auxiliar que instalei (original que trouxe da Itália)e reclamei desta abertura pois estava maior de um lado do que do outro e ainda estava sentindo cheiro de gasolina.
Foi feita a troca do tanque pois estava deformado e isso o técnico da CC disse que já ocorreu em várias R1200GS, a abertura de um lado ficou normal e do outro um pouco maior, mais aceitável. Se sentirem cheiro de "gasopa" mesmo com o tanque não estando cheio verifiquem na CC pois pode ser essa deformação no tanque.
QUESTÃO DE SEGURANÇA!!!!!!!!!!!!!!
Tudo feito na garantia - tanque + junta do bocal + junta da bomba de combustível, se fosse pagar ficaria + de R$ 5500,00 DILMAS!
Abs
A minha 2015 na revisão dos 10 mil/km reclamei da fresta ( estava bem pequena ) Após a revisão ( eles retiraram a carenagem e ficou bem aberta ). Reclamei novamente e eles falaram que é normal da moto .Achei bem estranho ser normal mas fazer o que se todas as motos que estavam na concessionaria estavam iguais .
Na revisão da minha vou relatar esse problema mas pelo visto terei que me conformar com esse acabamento "premium"