• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fresta da cobertura do tanque
A minha tem uma pequena fresta, inclusive já postei fotos aqui, e nada tem a ver com o problema do tanque. O problema está no acabamento mesmo.

Esteticamente fica feio, mas vai ser difícil convencer à fábrica trocar todas as carenagens de 2014. Estive reparando que as motos 15/15 não tem mais esse "problema".

[ATTACH=CONFIG]7386[/ATTACH]
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
A minha foi para revisao ontem e tb resolver o problema do cardã (outro post), vou reclamar da fresta.
  Responder
Tenho sim, acompanhei todo o serviço...
  Responder
A minha também está assim, levei na Osten em SJC e na Autokraft no Rio, os dois consultores falaram que não é defeito de fabricação e característica deste modelo. Fazer o que!
Suzuki F650 , Suzuki B-king , BMW R 1200 GS
  Responder
Essa fresta tem em várias motos, inclusive na minha.no descanso lateral fica mais visível. É normal. Abs
  Responder
Pessoal, a minha é 2015 e levei na EUROBIKE para habilitar o farol auxiliar que instalei (original que trouxe da Itália)e reclamei desta abertura pois estava maior de um lado do que do outro e ainda estava sentindo cheiro de gasolina.
Foi feita a troca do tanque pois estava deformado e isso o técnico da CC disse que já ocorreu em várias R1200GS, a abertura de um lado ficou normal e do outro um pouco maior, mais aceitável. Se sentirem cheiro de "gasopa" mesmo com o tanque não estando cheio verifiquem na CC pois pode ser essa deformação no tanque.
QUESTÃO DE SEGURANÇA!!!!!!!!!!!!!!

Tudo feito na garantia - tanque + junta do bocal + junta da bomba de combustível, se fosse pagar ficaria + de R$ 5500,00 DILMAS!

Abs
  Responder
A minha 2015 na revisão dos 10 mil/km reclamei da fresta ( estava bem pequena ) Após a revisão ( eles retiraram a carenagem e ficou bem aberta ). Reclamei novamente e eles falaram que é normal da moto .Achei bem estranho ser normal mas fazer o que se todas as motos que estavam na concessionaria estavam iguais .
  Responder
Na revisão da minha vou relatar esse problema mas pelo visto terei que me conformar com esse acabamento "premium"
  Responder
diogomail Escreveu:Na revisão da minha vou relatar esse problema mas pelo visto terei que me conformar com esse acabamento "premium"

Acho um absurdo uma moto desse preço com esses problemas básicos de fabricação que acontecem só no Brasil.
A ccs, Munique DF, solicitou para a BMW a troca da carenagem superior para resolver o problema da fresta. Estou aguardando a peça chegar,
A moto é um 1200 premiun 15/15

Abs
  Responder
rmavica Escreveu:Acho um absurdo uma moto desse preço com esses problemas básicos de fabricação que acontecem só no Brasil.
A ccs, Munique DF, solicitou para a BMW a troca da carenagem superior para resolver o problema da fresta. Estou aguardando a peça chegar,
A moto é um 1200 premiun 15/15

Abs
Nos mantenha informados. Na revisão o mecânico olhou e disse que poderia "tentar resolver" mas corria o risco de piorar. Optei em deixar como está.

Diogo Emanuel Maia
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GSA 1250 - Mancha ao retirar adesivo do tanque EvertonM 26 28,743 05-05-2023, 08:14
Última Mensagem: Gnegraes
  Acabamento emborrachado de tanque R1250GS milacs 8 7,477 20-08-2020, 20:00
Última Mensagem: milacs
  Tanque da GS inchando Lkotsuka 28 23,030 08-06-2017, 12:45
Última Mensagem: Valim

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)