Algum dos companheiros sabe dizer se as 1250 estão com o mesmo problema das 1200 na questão do cardã?
Estou comprando uma e queria saber se o problema perdura??
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18-05-2020, 11:28
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2020, 11:33 por Gnegraes.)
PauloLopes Escreveu:Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Paulos,
Água entra na manga do eixo por um destes três motivos, às vezes todos eles simultaneamente:
- coifa ressecada / rompida.
- montagem errada das coifas.
- uso de graxa errada / não recomendada.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Ok!
O aconselhável é manutenção a cada 20 mil km?
É o que vou fazer, mas existe a garantia da CC de 3 anos, com 10 mil km ou ano, o que ocorrer primeiro, então, vou ter que esperar vencer a garantia para mexer no cardã!
Pois na CC não dá, eles cobram um absurdo e não fazem o que tem que fazer!!!
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PauloLopes Escreveu:Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Paulos,
Os eixos estriados da saída do câmbio e de entrada na caixa de redução de engrenagens cônicas na traseira colam nas duas juntas cardã pelo uso de
graxa inadequada / não recomendada pela BMW ou até mesmo pela falta de graxa na montagem pelos "mecânicos especialistas".
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Entendo!
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PauloLopes Escreveu:Ok!
O aconselhável é manutenção a cada 20 mil km?
É o que vou fazer, mas existe a garantia da CC de 3 anos, com 10 mil km ou ano, o que ocorrer primeiro, então, vou ter que esperar vencer a garantia para mexer no cardã!
Pois na CC não dá, eles cobram um absurdo e não fazem o que tem que fazer!!!
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Paulo,
Acho que uma boa inspeção visual com frequência mensal vai te dizer se o estado das coifas está bom e se elas se encontram montadas corretamente nos seus alojamentos.
Se tudo estiver OK, não vejo motivo para abrir a manga do eixo e fazer inspeção.
Uma abertura anual me parece mais do que suficiente. Se tudo estiver OK na parte interna, é só fechar de novo.
Garanto que dá menos trabalho que as regulagens / lubrificação constante que o sistema corrente de rolos / engrenagens pede.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Ok!
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