02-04-2018, 13:20
Possenti Escreveu:Pois é...Não vejo como problema crônico o cardã. E sim, a falta de profissionalismo das mecânicas onde levastes. Ao virar a parte do diferencial, de cara se observa o cardã.
O que temos em boa parte das concessionárias são mecânicas que até pouquíssimo tempo estava lavando peça para alguém. Um bom profissional custa caro. Não só para a BMW, mas para qualquer marca. Não pensem que as outras marcas possuem mecânicos e procedimentos perfeitos...
Retornando de viagem agora em janeiro, resolvi fazer a revisão na concessionária para ter o carimbo...cheguei em casa e observei meu filtro de óleo diferente...haviam esquecido a chave de aperto nele...para quem sabe o que é, é como um soquete, só que no diâmetro do filtro...Se esquecem uma chave, imaginem nas peças...
Sou motociclista a muitos anos, posso dizer que piloto desde os 4 e sou da mecânica desde o tempo de estar no "saco" do meu pai. Temos que entender um pouco de mecânica e atuarmos em nossas motos...Pensem nisso...Não cai pedaço nem mata ninguém...
Muitos fazem "n" cursos e se esquecem do básico, de entender sua moto...atuar nela..
Penso assim...
Boa sorte ao amigo que migrará de marca...
Falou tudo.Eu acho tambem que Anstoppble é a ganancia do bicho homem,isso vem acontecendo com as melhores marcas, e estás Concessionarias sao uma brincadeira.Moto com todas as revisões na CC kkkkkkkk,la garantia soy jo.