14-05-2016, 07:35
Bom... So tenho uma coisa a dizer... OBEDEÇA!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ir para Atacama no inicio de Julho...
|
14-05-2016, 07:35
Bom... So tenho uma coisa a dizer... OBEDEÇA!
14-05-2016, 09:26
profCarlos Escreveu:Hoje fui, devidamente, enquadrado pela esposa sobre a viagem de moto para o Atacama. Agora,se voltar no meio do caminho vai ser chamado de coxinha congelada kkkkk.Uma viagem no inverno está nos meus planos,mas minha esposa não aguenta frio,entao ficarei só na sua torcida.Parabens pela esposa corajosa.rs
23-05-2016, 00:15
morales Escreveu:Professor, tem o relato completo nesse link: http://www.bmwg650gs.net/viewtopic.php?t=6239Caro amigo, estou na fase de receber dicas de hoteis/pousadas. Pode me ajudar? Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
23-05-2016, 13:06
Professor, excetuando pegar o Paso Jama, ou Cristo Redentor, fechado por causa da neve, o frio não será empecilho à felicidade. Como sugestão (já fiquei 4 vezes lá) se for pelo Paso Jama, dormir em Susques, no Hotel/Restaurante Pastos Chicos, é excelente (muito frio, claro, 3700msnm), e é o local da aclimatação da altitude, com atendimento de emergência (oxigênio e muito chá de coca, se necessário), e que transmite muita paz, eis que no meio de nada. Atendimento por gerente-motociclista, cozinha muito boa, e tem uma bomba de combustível ao lado. Em Sao Pedro de Atacama, não precisa reservar para essa época, e basta procurar um entre centenas que tem lá. Dê preferência a um hostal/pousada próximo ou na rua Caracoles.
23-05-2016, 13:32
Luis Plein Escreveu:Professor, excetuando pegar o Paso Jama, ou Cristo Redentor, fechado por causa da neve, o frio não será empecilho à felicidade. Como sugestão (já fiquei 4 vezes lá) se for pelo Paso Jama, dormir em Susques, no Hotel/Restaurante Pastos Chicos, é excelente (muito frio, claro, 3700msnm), e é o local da aclimatação da altitude, com atendimento de emergência (oxigênio e muito chá de coca, se necessário), e que transmite muita paz, eis que no meio de nada. Atendimento por gerente-motociclista, cozinha muito boa, e tem uma bomba de combustível ao lado. Em Sao Pedro de Atacama, não precisa reservar para essa época, e basta procurar um entre centenas que tem lá. Dê preferência a um hostal/pousada próximo ou na rua Caracoles. Esse oxigênio e o chá de coca devem dar o maior barato.rs
23-05-2016, 18:01
sal silva Escreveu:Esse oxigênio e o chá de coca devem dar o maior barato.rsKkkkk...tenho que perguntar pra minha esposa..ela teve o mal de Soroche, precisou de oxigênio e 1 litro de chá de coca...mas eu sempre fui já mastigando folha de coca, é pra garantir, tomava o chá...acho que o mundo ficava sem políticos de Brasília...
23-05-2016, 21:26
Fiquei dois dias em Purmamarca, no início de abril, pois o passo Jama ficou 4 dias fechado. Aproveitamos a região para passeios, Humuamaca é uma cidade a ser visitada.
Migas
23-05-2016, 23:09
Tambem gostei muito de Tilcara (entre Purmamarca e Humahuaca. Iria ficar um dia e acabei ficando dois. Lá tem um forte Inca (Pucara de Tilcara) que vale a pena a visita.
Sds,
24-05-2016, 17:47
Também gostei muito de Tilcara e Humauaca vale a pena!
25-05-2016, 08:34
Essa estrada que acompanha a Quebrada de Humahuaca e chega até Cafayate, é das mais bonitas que já rodei.
Se topar encarar um rípio, uns 70 kms ida/volta, entrando em Humahuaca vá até Serranias de Hornocal...um vale com paredes tão coloridas que o Cerro 7 Colores de Purmamarca fica paracendo coisa de iniciante. Abçs Luiz |