• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jampa na área...
Meu nome é João Paulo Casalli Betto, sou Eng. Eletricista moro em Céu Azul PR, perto de Foz, PY kkkk. Casado tenho 35 anos e dois filhos que são minha paixão. Agora irei descrever a minha outra paixão as motos.
Galera sempre fui fissurado em moto, fiquei 7 anos só andando no mato, trilhas quase todo final de semana, sempre voltava pra casa arrebentado e sujo mas de alma lavada. Quando nasceu minha primeira filha resolvi mudar de ares ao invés de mato, estrada e por sorte no mesmo dia em que eu vendi a minha tornado de trilha, apareceu uma XT negrinha 2006. Foi amor a primeira vista comprei. Logo depois de uns meses fizemos a viagem que hoje aconselho a todos que gostam de aventura fomos a Machu Picchu, Peru 8860KM, passando pela Argentina e Chile e Peru, a Xt não deu sequer um probleminha seu único inconveniente é a vibração. Hoje 2015 já programamos a nossa próxima viajem Uruguai, Argentina, Chile 6500km mas agora com a moto dos meus sonhos que acabei de adquirir um BMW 1200 GS Triple Black to apaixona ja fiz 500km to sem palavras. Quero aqui parabenizar a todos por um site tão completo, e pelo visto com tantas pessoas legais. Estou muito feliz por poder fazer parte desta família. Um grande abraço do amigo sempre que precisarem Jampa.
  Responder
Welcome Joao,e que a sua Triple te de muitas alegrias.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
joao.betto Escreveu:Meu nome é João Paulo Casalli Betto, sou Eng. Eletricista moro em Céu Azul PR, perto de Foz, PY kkkk. Casado tenho 35 anos e dois filhos que são minha paixão. Agora irei descrever a minha outra paixão as motos.
Galera sempre fui fissurado em moto, fiquei 7 anos só andando no mato, trilhas quase todo final de semana, sempre voltava pra casa arrebentado e sujo mas de alma lavada. Quando nasceu minha primeira filha resolvi mudar de ares ao invés de mato, estrada e por sorte no mesmo dia em que eu vendi a minha tornado de trilha, apareceu uma XT negrinha 2006. Foi amor a primeira vista comprei. Logo depois de uns meses fizemos a viagem que hoje aconselho a todos que gostam de aventura fomos a Machu Picchu, Peru 8860KM, passando pela Argentina e Chile e Peru, a Xt não deu sequer um probleminha seu único inconveniente é a vibração. Hoje 2015 já programamos a nossa próxima viajem Uruguai, Argentina, Chile 6500km mas agora com a moto dos meus sonhos que acabei de adquirir um BMW 1200 GS Triple Black to apaixona ja fiz 500km to sem palavras. Quero aqui parabenizar a todos por um site tão completo, e pelo visto com tantas pessoas legais. Estou muito feliz por poder fazer parte desta família. Um grande abraço do amigo sempre que precisarem Jampa.

João Bem Vindo.
Participa na comunidade.

Parabéns pela excelente compra, até agora foram 500 km sem palavras, vamos fazer agora 50 000 km sem palavras.
Bons passeios e boas curvas.

Saudações "V"
Vitor Esteves [B]"Portuga MG"[/B]
Belo Horizonte | Minas Gerais

"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
"Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas" Rolleyes
  Responder
Bem vindo Joao Paulo!
  Responder
João Paulo, seja bem vindo ao forum, amigo!
Bem vindo amigo...sou novo aqui tb...mas o pessoal faz vc se sentir em casa.
  Responder
Seja muito bem vindo João Paulo!
JPonte!
  Responder
Bela máquina João Paulo, parabéns! Bem vindo ao fórum e boa viagem!
  Responder
Seja bem vindo Jampa Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Seja bem vindo!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mineiro na área Leo Hanna 7 17,006 28-07-2024, 15:43
Última Mensagem: Leo Hanna
  F800r nova na área RaphaCriar 4 2,288 27-12-2021, 15:19
Última Mensagem: Iceman
  Um harleyro (ou quase ex) na área RonaldCom 8 3,594 11-09-2019, 00:30
Última Mensagem: Iceman
  Novo na área Rica 4 2,933 10-03-2019, 00:04