• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Joelheiras semi-articuladas para longas viagens
Também acho... Ao meu ver, as proteções originais não atrapalham em nada...
  Responder
Rromagnani Escreveu:Confesso que também sou meio relaxado com os equipamentos... capacete e jaqueta sempre! Luvas e botas só na estrada! Por estar no dia a dia vestido com roupas sociais, costumo usar calça e camisa, sapato social, jaqueta e capacete! Sei que é pouco, mas é o que dá pra fazer! Kkkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Beto,

pé e mão é o que mais machuca.

O sapato sai do pé quando caímos e quando batemos o calcâneo, lascou. A mão em geral é a escoriação, demora prá sarar.

Tem botas sociais que fazem perfeitamente a vez do sapato (tenho uma só prá moto) e a luva use uma curta de verão.

Claro que é só uma sugestão, mas você usa a moto diariamente e infelizmente teu risco é grande de alguma quedinha em algum momento.

Abração
Luiz
  Responder
Concordo com o Cerqueira.

Quando a gente cai, a mão instintivamente vai para o chão primeiro, para amortecer a queda, e o asfalto é ASPERO P/ K....
A moto tende a cair em cima do pé, e nesta hora uma boa bota com reforço é fundamental.

Não abro mão de KP7, luvas e botas, nem da minha jaqueta Alpinestars, com proteções (inclusive na coluna).

Tenho um par de sapatos sociais na minha sala, que troco pelas botas quando chego e destroco antes de sair.
Também tenho um armário onde guardo a jaqueta, luvas, capacete e as botas, durante o dia.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Ok vocês venceram.Só não me peçam para colocar uma calça de couro que o Ice usava nos anos 80(tipo mulher gato)Rolleyes:p
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
cerqueira Escreveu:Beto,

pé e mão é o que mais machuca.

O sapato sai do pé quando caímos e quando batemos o calcâneo, lascou. A mão em geral é a escoriação, demora prá sarar.

Tem botas sociais que fazem perfeitamente a vez do sapato (tenho uma só prá moto) e a luva use uma curta de verão.

Claro que é só uma sugestão, mas você usa a moto diariamente e infelizmente teu risco é grande de alguma quedinha em algum momento.

Abração
Luiz

Concordo integralmente com vc. Cerqueira, mas me rendo ao calor e à preguiça! Já melhorei muito... antigamente não usava nem capacete! Kkkkkkk

Responder
Pro Beto é fácil...

... se ele cair e ralar as mãos no asfalto, processa a prefeitura, detran, dersa, sei lá mais quem.

Com a grana da indenização ele faz uma plástica com o Pitangui, e fica tudo lindo novamente kkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Pro Beto é fácil...

... se ele cair e ralar as mãos no asfalto, processa a prefeitura, detran, dersa, sei lá mais quem.

Com a grana da indenização ele faz uma plástica com o Pitangui, e fica tudo lindo novamente kkk :p

Kkkkkkkkkk. O difícil é receber em precatórios! Kkkkk

Responder
Rromagnani Escreveu:Kkkkkkkkkk. O difícil é receber em precatórios! Kkkkk

Dificil vai ser ressuscitar o Pitangui, rsrsrsr
  Responder
MarcioT Escreveu:Dificil vai ser ressuscitar o Pitangui, rsrsrsr

O Pitanguy morreu?Sabia não.

O sonho do Ice era fazer uma recauchutagem com ele.:p.Morreu antes rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
No dia a dia, uso casaco com proteções e calça jeans, com luvas e botas ou tênis de cano alto. Para viajar, uso joelheiras táticas. As minhas possuem 3 fileiras de elásticos e não saem do lugar.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Suporte para fixação de GPS raiterclau 4 2,101 21-03-2025, 23:39
Última Mensagem: Marivaldo
  Novo óculos BMW para navegação Gnegraes 24 42,291 16-07-2024, 16:38
Última Mensagem: Gnegraes
  Vacuômetros para sincronização de corpos injetores Gnegraes 26 33,960 02-06-2023, 21:25
Última Mensagem: Victorguss
  Capa para cobrir moto MCAFF 17 22,428 18-04-2023, 14:18
Última Mensagem: Gnegraes
  Bota para viagens nbjr 116 116,152 19-08-2022, 11:22
Última Mensagem: Rromagnani
  Capacete para Off-road no On-road. Pode? Olive 35 93,789 23-07-2021, 10:20
Última Mensagem: Nei_Gomes
  Banco rebaixado para R1200LC edgargangi 8 6,788 15-06-2021, 09:49
Última Mensagem: Ltobias
  suporte para gps bmw 700 Chicão 5 4,759 04-02-2021, 11:23
Última Mensagem: shw
  19/06>>> Bagageiro - HD (Heavy Duty) para ..... Honda Sahara . Rudy 5 4,104 20-06-2020, 15:53
Última Mensagem: Rudy
  Procuro protetor de carter para bmw R1200 ano 2007 Ailton 0 2,081 03-02-2020, 17:57
Última Mensagem: Ailton

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)