• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lampada de led no farol principal
Pessoal estou com uma dúvida , é possivel colocar uma lampada de led no farol principal da gs 800 para fazer conjunto com o milha da adventure , acho que fica um conjunto mais harmonico ! A eficiencia será a mesma ? Melhora ? Piora ?
  Responder
Camargo, eu coloquei lâmpadas philips de 130%.
Ficaram ótimas
Philips xtreme 130%

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  Responder
CAMARGO Escreveu:Pessoal estou com uma dúvida , é possivel colocar uma lampada de led no farol principal da gs 800 para fazer conjunto com o milha da adventure , acho que fica um conjunto mais harmonico ! A eficiencia será a mesma ? Melhora ? Piora ?

Vi um vídeo de um rapaz que colocou lâmpada led no farol da sua Concours 14(kawa) e reprovou. Ele usa a moto pra viajar e disse que a lâmpada nao tem foco.
  Responder
Marioalle Escreveu:Camargo, eu coloquei lâmpadas philips de 130%.
Ficaram ótimas
Philips xtreme 130%

Essa Philips é led? Luz branca como do farol de milha ou mais amarelada? Caro?
Desculpe 3 perguntas de uma vez...

Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
  Responder
Oie ela é uma luz branca pura
(não é branca azulada)
A lâmpada é halogena
E melhora muuuuuito a iluminação geral tanto o foco a distância, etc....
Acho que vc encontra alguns vídeos na Internet
No Brasil a xtreme é 110%
No exterior a xtreme é 130%
Mais luz, recomendo a 130%
Vc encontra no ml

Responder
Marioalle Escreveu:Camargo, eu coloquei lâmpadas philips de 130%.
Ficaram ótimas
Philips xtreme 130%

Mario obrigado pela dica ! tenho a adventure e sempre achei muito estranho quando se liga o farol de milha branco a do farol principal amarela , vou procurer pois se fica mais bonito o conjunto e ainda melhora a iluminação porque não por ! alem do mais é Philips não é xing ling né , mais uma vez value !!
  Responder
Sim, é não tem problema de super aquecimento

Responder
CAMARGO Escreveu:Mario obrigado pela dica ! tenho a adventure e sempre achei muito estranho quando se liga o farol de milha branco a do farol principal amarela , vou procurer pois se fica mais bonito o conjunto e ainda melhora a iluminação porque não por ! alem do mais é Philips não é xing ling né , mais uma vez value !!

Lâmpadas amarelas dao melhores pra usar. Quanto mais branca, menos contraste se tem. Exemplo: usando lâmpada amarela você vai visualizar melhor as imperfeições da pista, ja com lâmpada branca isso nao acontece.
Particularmente nunca gostei das lâmpadas azuladas devido a isso e também na chuva parece que você ta sem farol.
Tenho os milhas de led e uso lâmpadas amarelo-azuladas no farol principal. Eu recomendo as seguintes lâmpadas: Osram nightbreaker, Philips motovision e outros dois modelos que não recordo o nome agora rsrs.
  Responder
Reginaldo Escreveu:Lâmpadas amarelas dao melhores pra usar. Quanto mais branca, menos contraste se tem. Exemplo: usando lâmpada amarela você vai visualizar melhor as imperfeições da pista, ja com lâmpada branca isso nao acontece.
Particularmente nunca gostei das lâmpadas azuladas devido a isso e também na chuva parece que você ta sem farol.
Tenho os milhas de led e uso lâmpadas amarelo-azuladas no farol principal. Eu recomendo as seguintes lâmpadas: Osram nightbreaker, Philips motovision e outros dois modelos que não recordo o nome agora rsrs.
O marioalle informou q na que ele colocou nao tem problema de aquecimento, nestas q vc citou tb não? Pergunto pois ja tive problema com o globo ótico da minha, queimou bastante usando lâmpadas originais.
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
  Responder
Esse assunto me interessa. Tenho a adventure é realmente é estranho o conjunto farol amarelo e auxiliares brancos. Porém fico com receio quanto ao aquecimento excessivo prejudicar o farol.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Farol de LED com DLR na F 800 GS DuRoma 10 7,641 30-10-2019, 12:01
Última Mensagem: OSMMAR
  Farol de Led Flavildo 6 6,098 01-05-2019, 08:00
Última Mensagem: Flavildo
  Farol auxiliar de 5 leds, não encontro nada a respeito na internet! Encjunior 3 7,483 30-01-2019, 16:57
Última Mensagem: Encjunior
  Review Farol Auxiliar Denali D4 JuniorNM 14 14,906 31-07-2018, 23:22
Última Mensagem: ads.froes
  Tampa farol f700 decioitape 0 2,643 14-05-2018, 13:04
Última Mensagem: decioitape
  Farol de led F800 Flavildo 11 14,461 18-04-2018, 13:38
Última Mensagem: Flavildo
  Protetor de Farol Phil BHZ 39 25,386 04-05-2017, 11:10
Última Mensagem: Iceman
  Farol de neblina - PRF fbaldo 10 7,033 01-08-2016, 21:00
Última Mensagem: RicBoris
  Protetor de farol: metal X acrílico Monika Vog 59 66,530 17-02-2016, 12:18