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Lampada de led no farol principal
#11
Alex Oli Escreveu:Esse assunto me interessa. Tenho a adventure é realmente é estranho o conjunto farol amarelo e auxiliares brancos. Porém fico com receio quanto ao aquecimento excessivo prejudicar o farol.

Parece que por enquanto fico com a dica do Mario com as xtrem 130% , acho que vou testar ! mais se alguem tiver uma opinião ou experiencia por favor coloque aqui sua opinião !!!
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#12
Sobre aquecimento, também tem outro aspecto que influência na gs800, o protetor de farol em acrílico (se ele for muito próximo ao farol irá aumentar as chances de derreter o farol por falta de vento).
Recomendo Protetor de farol gradeado.

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#13
Uso o protetor acrílico há 03 anos sem problemas. Lâmpadas originais.
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#14
Pessoal, Coloquei lâmpadas H7 super led no farol principal e no alto. As lâmpadas são muito melhores em luminosidade que qualquer lâmpada tradicional, além de durarem muito mais. No Youtube tem vídeos das F800 e R1200GS Segue link da 800: https://www.youtube.com/watch?v=BIkBu1gUlM8 e da 1200: https://www.youtube.com/watch?v=--WQRsnEtX8 Essas lâmpadas CYCLOPS são caras e dificiei de encontrar. procurem no e-bay pela marca V16 Turboled são idênticas às CYCLOPS. Recomendo!
NX400 Falcon 2008; F800GS 2012; R1200GS LC 2013
"Live to ride, ride to live"
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#15
Malfarano, desculpe a pergunta, mas quanto você pagou pelo kit?


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#16
JuniorNM Escreveu:Malfarano, desculpe a pergunta, mas quanto você pagou pelo kit?


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Oi Júnior,

Vc encontra no e-bay por R$ 160 o par.
NX400 Falcon 2008; F800GS 2012; R1200GS LC 2013
"Live to ride, ride to live"
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#17
Tava vendo no vídeo que para a F800 tem uma tampa de adaptação para o farol alto. Essa tampa já vem no kit da Cyclops. Na 1200 dá pra usar as mesmas tampas originais.
NX400 Falcon 2008; F800GS 2012; R1200GS LC 2013
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#18
Bom, ja usei lâmpadas standard por 61 mil km ate que tive que trocar o farol da moto. Destes 61 mil km, os 20 mil km finais foram usando protetor de farol em acrílico. Antes usava protetor de farol de grelha. A parte da luz baixa queimou bastante e a parte alta ja tinha uns 30% queimados.
Comprei o farol da gs800 2015(a tampa é diferente) e voltei a usar o protetor de grelha e arrisquei nas lâmpadas brancas da Philips e osram e atualmente a moto ta com 77 mil km e o farol sem nenhum defeito.
Afirmo que existe diferença entre o farol antigo e o novo, diferenças pequenas.
Hoje não arrisco a usar o protetor de acrílico pelo fato do farol esquentar mais.
Sobre lâmpadas:
Quanto mais branca/azulada for a lâmpada, menos contraste de tem, ou seja, você vai enxergar melhor as imperfeiçoes da pista com lâmpada amarelada do que branca. Por outro lado, a lâmpada branca oferece melhor nitidez pra enxergar placas de sinalização.
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#19
Reginaldo Escreveu:Bom, ja usei lâmpadas standard por 61 mil km ate que tive que trocar o farol da moto. Destes 61 mil km, os 20 mil km finais foram usando protetor de farol em acrílico. Antes usava protetor de farol de grelha. A parte da luz baixa queimou bastante e a parte alta ja tinha uns 30% queimados.
Comprei o farol da gs800 2015(a tampa é diferente) e voltei a usar o protetor de grelha e arrisquei nas lâmpadas brancas da Philips e osram e atualmente a moto ta com 77 mil km e o farol sem nenhum defeito.
Afirmo que existe diferença entre o farol antigo e o novo, diferenças pequenas.
Hoje não arrisco a usar o protetor de acrílico pelo fato do farol esquentar mais.
Sobre lâmpadas:
Quanto mais branca/azulada for a lâmpada, menos contraste de tem, ou seja, você vai enxergar melhor as imperfeiçoes da pista com lâmpada amarelada do que branca. Por outro lado, a lâmpada branca oferece melhor nitidez pra enxergar placas de sinalização.

Complicado,tive o vidro do meu farol quebrado,estava usando um protetor de grelha.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#20
Quero dar um alerta: tem muita lampada marca xing-ling derretendo refletor de plástico de farol. Acontece que nao há controle de produçao e ninguém sabe que corrente elétrica passa pelo filamento.
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