Muito boa a idéia, mas infelizmente ainda não temos nada parecido por aqui.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Bóra começar então.
Esse fim de semana vou pesquisar no fórum as dicas e compilar e disponibilizar aqui, seria bom se a galera começasse a disponibilizar suas experiências que "deram certo"....rsss, aqui neste tópico, inclusive informando a características originais de oleos, fluidos, pastilhas, filtros, etc...
As gambitechs são interessantes tbem, afinal qdo c esta em viagem, a gente quer é chegar, eu mesmo ja fiquei sem pastilha de freio traseiro e a dianteira da bros "encaixou", essa vai c minha contribuição com a lista.
Gostaria de uma lista para k 51,do jeito que o dólar esta indo vai ficar difícil manter estas motos.
me ajudou em muito, estou usando ela ja tem uns 2 meses...
Esse fim de semana não pesquisei nada de peças alternativas, com esse feriadão do judiciário de hoje, acabei emendando....essa semana começo.
Pastilha traseira é a da cb 500. R$ 30,00.
Using Tapatalk
E as dianteiras? As minhas não rodam mais 30 dias.
Acho que pra quebrar um galho em uma viagem, ok tudo bem colocar peças improvisadas, mas depois com certeza coloco a peça original em cima. Muitos problemas posteriores ocorrem por causa destas gambiarras.
Vdd, a partilha da bros não aguenta um mes...é só na emergencia mesmo.