• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Machu Picchu - 2016 - Procuro Companhia
Fala Queiroz, , então, acredito que irei fazer após o segundo semestre de 2016. Ainda não tenho experiência para aqueles lados.
Soube que Machu Picchu será fechada em Abril, então, para quem tiver interesse em ir essa época, terá q adiar. Eu até iria com você em dezembro agora, mas preciso juntar uma grana ainda e fazer o planejamento da viagem. Você só tira férias dia 20/12? Em 2016 será assim também? Eu toparia em ir 20/12/2016, e virar o ano lá. Deve ser animal...
Como está bem crua a ideia ainda, e como minhas férias eu posso marcar quando quiser, estou disposto a negociar a data. Só não poderei ir esse ano por questões financeiras e falta de planejamento mesmo...
  Responder
Oi Nicolas,
Estou pensando em fazer Bolivia e Peru em jul/ago de 2016. O total será de 9.500 km em 30 dias.
Abs
  Responder
Simonacci Escreveu:Fala Andre, com certeza vou querer o Roteiro e tudo o que você tiver para me ensinar.
Quantos dias durou sua viajem e qual o custo aproximado?

Segue email --> nsimonacci@outlook.com

Obrigado!!!

amigo
passei e-mail ontem com roteiro recebeu ?????
abraço
A.AlvesCool
  Responder
Kranio
passei e-mail com roteiro de Cusco recebeu ???
abraço
A.Alves
  Responder
Andre STS Escreveu:amigo Cerqueira , blz
e ai quando vamos comer aquela assado aqui na terrinha ????
To saindo em Outubro para fazer a CARRETERA AUSTRAL em 22 dias bora ?????
abraço
A.Alves

André,

veja uma segunda que estará de folga que baixo por aí para um almoço no Costelão. Estou com um mapa bem atualizado do Chile, que talvez te interesse.

Mais uma vez vamos nos encontrar pelo caminho...mas você voltando e eu indo.

Saio no dia 30/10 prá Ushuaia, volto 22/11. Você vai no começo de outubro, não é isto??

Infelizmente só consigo pegar folga maior se conciliar os feriados de novembro.

Abração!!
  Responder
Simonacci,
Também tenho interesse em ir...e a idéia esta bem crua ainda. Sou de SP.
Vai só ou com garupatroa?
Vai usar os 30 dias de férias ou pode-se fazer esta rota em 20 dias?
Eu só não iria com muita gente. Manda um MP e vamos amadurecer a idéia.
Musica: https://youtu.be/YLLVqtGXazg
Filme : https://www.youtube.com/watch?v=QxORSKQAuQc
  Responder
cerqueira Escreveu:André,

veja uma segunda que estará de folga que baixo por aí para um almoço no Costelão. Estou com um mapa bem atualizado do Chile, que talvez te interesse.

Mais uma vez vamos nos encontrar pelo caminho...mas você voltando e eu indo.

Saio no dia 30/10 prá Ushuaia, volto 22/11. Você vai no começo de outubro, não é isto??

Infelizmente só consigo pegar folga maior se conciliar os feriados de novembro.

Abração!!

Cerqueira , blz
vamos marcar para depois do feriado do dia 07/09 na outra 2feira ( 14/09) pode ser ??? assim estarei mais folgado .
Muito legal vai até Ushuaia é sem dúvida a "cereja do bolo" logico na minha opinião gostei de mais dessa região e o legal é fazer
sem pressa para poder conhecer os locais , estradas , gente , etc .
abraço e bom preparativo
A.AlvesCool
  Responder
Fala ValterRuiz, ainda não sei se levarei a garupatroa ou não. Primeiro preciso ver quanto eu gastaria pra ir sozinho e quanto eu gastaria levando-a (pois eu pagarei a dela tbm).
Mas vamos amadurecer sim!!! To gostando de ver!!!

Não preciso usar necessariamente os 30 dias de férias. Posso usar 20. Mas temos que ver o roteiro certinho. Ver a quilometragem diária, reservar uma "gordura" de tempo para imprevistos, etc. Como nunca fui, não sei se aproveitaríamos bem se fossemos em 20 dias. Vamos conversar!!! Sou de SP tbm!!!

E eu não quero muita gente também não, o ideal é no máx 3 ou 4 motos.

Henri, você não vai passar pelo Chile? Eu gostaria de fazer Chile, Bolívia e Peru... Sabe se julho é uma boa época para ir?
  Responder
Andre STS Escreveu:Cerqueira , blz
vamos marcar para depois do feriado do dia 07/09 na outra 2feira ( 14/09) pode ser ??? assim estarei mais folgado .
Muito legal vai até Ushuaia é sem dúvida a "cereja do bolo" logico na minha opinião gostei de mais dessa região e o legal é fazer
sem pressa para poder conhecer os locais , estradas , gente , etc .
abraço e bom preparativo
A.AlvesCool

André,

combinado...almoço 14/09.

Abração!!
  Responder
Opa ValterRuiz, tudo bem? cara estou afim de fazer essa trip tb, sou de SP capital, se precisarem e tiverem vaga me candidado à integrar o grupo. se quiserem podemos ir conversando melhor, estou pensando em fazer algo no começo do ano. me mantenham informado.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Machu Picchu PauloLopes 121 57,879 20-04-2023, 23:32
Última Mensagem: PauloLopes
  Dicas Curitiba - Machu Picchu retorno acre cegonha robertosm 0 2,319 03-03-2020, 20:22
Última Mensagem: robertosm
  Viagem a Atacama e Machu Picchu PauloLopes 17 16,339 26-03-2018, 08:45
Última Mensagem: cerqueira
  Curitiba - Machu Picchu - atacama abril/maio 2018 robertosm 3 2,714 23-01-2018, 19:56
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  Peru - Machu Picchu Março / Abril 2017. Bora ?? LuizMunhoz 86 50,053 20-03-2017, 14:29
Última Mensagem: sal silva
  Reveillon 2016-17 == Santiago e Atacama CM-R1200-GS 8 3,635 01-03-2017, 15:07
Última Mensagem: joaosantos
  [4 Encontro Forum] 26 a 29 de maio 2016 Delfinopolis - MG shw 276 297,269 15-02-2017, 12:36
Última Mensagem: shw
  Ushuaia - novembro 2016 LuizMunhoz 109 75,337 17-11-2016, 23:18
Última Mensagem: LuizMunhoz
  JALAPÃO, Dezembro 2016! cerri 21 22,490 07-11-2016, 11:52
Última Mensagem: Simonacci
  Bolívia, Chile e Argentina Outubro de 2016 cerri 25 39,807 19-09-2016, 12:55
Última Mensagem: cerri

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: