27-08-2015, 19:49
Nicolas e Valter,
Estou pensando em fazer o giro Bolívia (entrando por Corumbá) e Peru (retornando pelo Acre).
São 25 dias com tranquilidade, parando nos principais pontos turísticos (Sucre, Potosi, Uyuni, Lá Paz,Isla del Sol, canon de Colca, Nasca, Cusco).
Vou sem garupa.
Abs
Estou pensando em fazer o giro Bolívia (entrando por Corumbá) e Peru (retornando pelo Acre).
São 25 dias com tranquilidade, parando nos principais pontos turísticos (Sucre, Potosi, Uyuni, Lá Paz,Isla del Sol, canon de Colca, Nasca, Cusco).
Vou sem garupa.
Abs
Simonacci Escreveu:Fala ValterRuiz, ainda não sei se levarei a garupatroa ou não. Primeiro preciso ver quanto eu gastaria pra ir sozinho e quanto eu gastaria levando-a (pois eu pagarei a dela tbm).
Mas vamos amadurecer sim!!! To gostando de ver!!!
Não preciso usar necessariamente os 30 dias de férias. Posso usar 20. Mas temos que ver o roteiro certinho. Ver a quilometragem diária, reservar uma "gordura" de tempo para imprevistos, etc. Como nunca fui, não sei se aproveitaríamos bem se fossemos em 20 dias. Vamos conversar!!! Sou de SP tbm!!!
E eu não quero muita gente também não, o ideal é no máx 3 ou 4 motos.
Henri, você não vai passar pelo Chile? Eu gostaria de fazer Chile, Bolívia e Peru... Sabe se julho é uma boa época para ir?