[video=youtube_share;iRq5yk7BWl0]http://youtu.be/iRq5yk7BWl0[/video]
sal silva Escreveu:Quem é essa Kate Lira ? Tu ta velho hein rsrsr
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Acho que brasileiro é mais otário do que bonzinho. Só se importa com o país em época de Copa do Mundo, como agora, poe as bandeirinhas nos carros e nas portas das casas, sofre com a seleção, vibra com o Neymar.. Passou a Copa volta ao normal, sonega imposto, joga lixo na rua, cospe no chão, e o pior de tudo, vota em populista enganador. E depois reclama do governo.
JMCoelho Escreveu:Acho que brasileiro é mais otário do que bonzinho. Só se importa com o país em época de Copa do Mundo, como agora, poe as bandeirinhas nos carros e nas portas das casas, sofre com a seleção, vibra com o Neymar.. Passou a Copa volta ao normal, sonega imposto, joga lixo na rua, cospe no chão, e o pior de tudo, vota em populista enganador. E depois reclama do governo.
Coelho assino embaixo, voce falou a verdade e mais um pouco, temos que parar de ser hipócritas neste Pais.
Eder, estava brincando, conheço a Kate Lyra, ela apesar de coroa continua bonitona.
Kkkkkkkkkkk, eu só lembrei dela da minha tenra infância. sal silva Escreveu:Coelho assino embaixo, voce falou a verdade e mais um pouco, temos que parar de ser hipócritas neste Pais.
Eder, estava brincando, conheço a Kate Lyra, ela apesar de coroa continua bonitona.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Pois é. Lá no bike park eu largava a bicicleta na frente do hotel. Quando os brasileiros chegaram (centenas) para o Cranckworx, que é um festival de mountainbike, o pessoal do hotel me avisou para trancar a bicicleta no depósito e usar cadeado quando saísse. Nesse momento começou a aparecer lixo pelo chão e se ouvia pessoas falando alto, geralmente a palavra "caralho". Nessas horas dá uma baita vergonha de ser brasileiro. Piquei a mula para outra cidade. JMCoelho Escreveu:Acho que brasileiro é mais otário do que bonzinho. Só se importa com o país em época de Copa do Mundo, como agora, poe as bandeirinhas nos carros e nas portas das casas, sofre com a seleção, vibra com o Neymar.. Passou a Copa volta ao normal, sonega imposto, joga lixo na rua, cospe no chão, e o pior de tudo, vota em populista enganador. E depois reclama do governo.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Eder Escreveu:Pois é. Lá no bike park eu largava a bicicleta na frente do hotel. Quando os brasileiros chegaram (centenas) para o Cranckworx, que é um festival de mountainbike, o pessoal do hotel me avisou para trancar a bicicleta no depósito e usar cadeado quando saísse. Nesse momento começou a aparecer lixo pelo chão e se ouvia pessoas falando alto, geralmente a palavra "caralho". Nessas horas dá uma baita vergonha de ser brasileiro. Piquei a mula para outra cidade.
Been there, done that... :o
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Concordo plenamente Coelho! Desculpe o desabafo mas isto é uma terra sem lei, vendida a troco de votos para várias quadrilhas que vestem terno. Cada país tem o governo que merece, se o governo é uma [email]merd@...logo[/email]? O povo é feito da mesma "matéria prima" ao som de funk ostentação.
Para ser justo....não todo o povo mas infelizmente sua imensa maioria.
para quem já viveu fora e teve contato com outras culturas e pessoas o desânimo ao voltar é difícil de esconder, volta-se pelo valor depositado na família e trabalho, mas a impressão é que vivemos num círculo cada vez mais fechado de pessoas e sempre desconfiado dos outros, é horrível esta sensação.
Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS
Strat Escreveu:Concordo plenamente Coelho! Desculpe o desabafo mas isto é uma terra sem lei, vendida a troco de votos para várias quadrilhas que vestem terno. Cada país tem o governo que merece, se o governo é uma [email]merd@...logo[/email]? O povo é feito da mesma "matéria prima" ao som de funk ostentação.
Para ser justo....não todo o povo mas infelizmente sua imensa maioria.
para quem já viveu fora e teve contato com outras culturas e pessoas o desânimo ao voltar é difícil de esconder, volta-se pelo valor depositado na família e trabalho, mas a impressão é que vivemos num círculo cada vez mais fechado de pessoas e sempre desconfiado dos outros, é horrível esta sensação. Infeizmente sou obrigado a concordar com o colega,estamos andadando pela contra mao e achamos que somos espertos
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Recebido de um colega da HD
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
|