• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais uma R1200GS LC roubada em SP
[video=youtube_share;iRq5yk7BWl0]http://youtu.be/iRq5yk7BWl0[/video]

sal silva Escreveu:Quem é essa Kate Lira ?RolleyesTu ta velho hein Winkrsrsr
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Acho que brasileiro é mais otário do que bonzinho. Só se importa com o país em época de Copa do Mundo, como agora, poe as bandeirinhas nos carros e nas portas das casas, sofre com a seleção, vibra com o Neymar.. Passou a Copa volta ao normal, sonega imposto, joga lixo na rua, cospe no chão, e o pior de tudo, vota em populista enganador. E depois reclama do governo.
  Responder
JMCoelho Escreveu:Acho que brasileiro é mais otário do que bonzinho. Só se importa com o país em época de Copa do Mundo, como agora, poe as bandeirinhas nos carros e nas portas das casas, sofre com a seleção, vibra com o Neymar.. Passou a Copa volta ao normal, sonega imposto, joga lixo na rua, cospe no chão, e o pior de tudo, vota em populista enganador. E depois reclama do governo.

Coelho assino embaixo, voce falou a verdade e mais um pouco, temos que parar de ser hipócritas neste Pais.

Eder, estava brincando, conheço a Kate Lyra, ela apesar de coroa continua bonitona.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Kkkkkkkkkkk, eu só lembrei dela da minha tenra infância.
sal silva Escreveu:Coelho assino embaixo, voce falou a verdade e mais um pouco, temos que parar de ser hipócritas neste Pais.

Eder, estava brincando, conheço a Kate Lyra, ela apesar de coroa continua bonitona.
  Responder
Pois é. Lá no bike park eu largava a bicicleta na frente do hotel. Quando os brasileiros chegaram (centenas) para o Cranckworx, que é um festival de mountainbike, o pessoal do hotel me avisou para trancar a bicicleta no depósito e usar cadeado quando saísse. Nesse momento começou a aparecer lixo pelo chão e se ouvia pessoas falando alto, geralmente a palavra "caralho". Nessas horas dá uma baita vergonha de ser brasileiro. Piquei a mula para outra cidade.
JMCoelho Escreveu:Acho que brasileiro é mais otário do que bonzinho. Só se importa com o país em época de Copa do Mundo, como agora, poe as bandeirinhas nos carros e nas portas das casas, sofre com a seleção, vibra com o Neymar.. Passou a Copa volta ao normal, sonega imposto, joga lixo na rua, cospe no chão, e o pior de tudo, vota em populista enganador. E depois reclama do governo.
  Responder
Eder Escreveu:Pois é. Lá no bike park eu largava a bicicleta na frente do hotel. Quando os brasileiros chegaram (centenas) para o Cranckworx, que é um festival de mountainbike, o pessoal do hotel me avisou para trancar a bicicleta no depósito e usar cadeado quando saísse. Nesse momento começou a aparecer lixo pelo chão e se ouvia pessoas falando alto, geralmente a palavra "caralho". Nessas horas dá uma baita vergonha de ser brasileiro. Piquei a mula para outra cidade.

Been there, done that... :o
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Concordo plenamente Coelho! Desculpe o desabafo mas isto é uma terra sem lei, vendida a troco de votos para várias quadrilhas que vestem terno. Cada país tem o governo que merece, se o governo é uma [email]merd@...logo[/email]? O povo é feito da mesma "matéria prima" ao som de funk ostentação.

Para ser justo....não todo o povo mas infelizmente sua imensa maioria.
para quem já viveu fora e teve contato com outras culturas e pessoas o desânimo ao voltar é difícil de esconder, volta-se pelo valor depositado na família e trabalho, mas a impressão é que vivemos num círculo cada vez mais fechado de pessoas e sempre desconfiado dos outros, é horrível esta sensação.
Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS Big Grin
  Responder
Strat Escreveu:Concordo plenamente Coelho! Desculpe o desabafo mas isto é uma terra sem lei, vendida a troco de votos para várias quadrilhas que vestem terno. Cada país tem o governo que merece, se o governo é uma [email]merd@...logo[/email]? O povo é feito da mesma "matéria prima" ao som de funk ostentação.

Para ser justo....não todo o povo mas infelizmente sua imensa maioria.
para quem já viveu fora e teve contato com outras culturas e pessoas o desânimo ao voltar é difícil de esconder, volta-se pelo valor depositado na família e trabalho, mas a impressão é que vivemos num círculo cada vez mais fechado de pessoas e sempre desconfiado dos outros, é horrível esta sensação.
Infeizmente sou obrigado a concordar com o colega,estamos andadando pela contra mao e achamos que somos espertosRolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
[Imagem: 27e63d5b173b2ce85b213f9a3041944a.jpg]

Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
  Responder
Recebido de um colega da HD

Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Roubo de painel R1200GS 2014 FelipeKK 7 11,688 08-01-2022, 17:23
Última Mensagem: FelipeKK
  Mais um roubo com cenas de cinema luiztrovao 29 54,949 08-09-2016, 23:54
Última Mensagem: sal silva
  G650gs ou r1200gs Todo 34 91,221 14-06-2016, 18:20
Última Mensagem: Iceman
  Mais um BMW utilizada pelos bandidos Vita 30 71,138 25-02-2016, 10:19
Última Mensagem: baddan
  Mais uma vitima - virei estatística mgusmao 12 17,672 07-10-2015, 18:47
Última Mensagem: RicBoris
  Bmw f800gs 2015 vermelha roubada rj-botafogo Diogo 24 21,305 15-09-2015, 07:56
Última Mensagem: Peheca
  Mais Uma F800R de vitima r1p 5 4,727 26-03-2015, 18:42
Última Mensagem: Rromagnani
  Mais um Roubo Altemir 20 15,391 24-02-2015, 10:22
Última Mensagem: Iceman
  Mais um final de semana violento em São Paulo FCRUZ17 47 40,356 03-12-2014, 22:07
Última Mensagem: Andre RS
  Moto Raul Gazolla roubada no Rio JMCoelho 2 4,022 27-03-2014, 11:18
Última Mensagem: RickOliver

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)