• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nao estou gostando da suspensao dianteira da minha Adventure LC.
RicBoris Escreveu:Hehehe... Conversa... Tem até teu nome no jipão baitola

Entao,foi voce que escreveu.To fora rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Iceman Escreveu:Tem uma solução muito simples para os seus problemas Sal.

Faça como eu: FICA NO ASFALTO! :p

[Imagem: Hahaha.jpg]

Mas esse Coxa não me ajuda em nada.Nao sente as pancadas secas quando passa em um buraco?Nao né,a sua é Alemoa.Rolleyes:mad:

Responder
sal silva Escreveu:Mas esse Coxa não me ajuda em nada.Nao sente as pancadas secas quando passa em um buraco?Nao né,a sua é Alemoa.Rolleyes:mad:

Sal, o tal cursinho OFF ROAD, acho que vai bem...Cool:o:p:p:p

Minha teoria: a GS tem um sistema anti-mergulho e quando vemos a cratera na nossa frente, a primeira opção instintiva é frear !! E nesse momento ela enrijece a suspensão na frenagem, pode estar aí o problema.

Pode ser presunção da minha parte, mas eu nunca senti nenhuma pancada...

Simplesmente tiro a bunda do banco e passo por cima... A suspensão faz o resto.

Cool:p:p:p:p
  Responder
Sal, só resta saber qual óleo de suspensão está na sua moto... Trocar por um menos viscoso ??
  Responder
André M. Escreveu:Sal, só resta saber qual óleo de suspensão está na sua moto... Trocar por um menos viscoso ??

Vixi,nem quero saber qual a vicosidade dele rs.Falei com o consultor e ele disse que na minha moto(LC),não se troca oleo a não ser que seja um vazamento que precise de reparo.Estranho né?Na minha época se trocava oleo de suspenção dianteira periodicamente heheh.Nem questionei mas,deve ser umas 2000 pilas de mao de obra kkkkk.

Responder
Medeirix Escreveu:Sal, o tal cursinho OFF ROAD, acho que vai bem...Cool:o:p:p:p

Minha teoria: a GS tem um sistema anti-mergulho e quando vemos a cratera na nossa frente, a primeira opção instintiva é frear !! E nesse momento ela enrijece a suspensão na frenagem, pode estar aí o problema.

Pode ser presunção da minha parte, mas eu nunca senti nenhuma pancada...

Simplesmente tiro a bunda do banco e passo por cima... A suspensão faz o resto.

Cool:p:p:p:p

KKKKK, esses coxas fazem esses cursinhos de off road e já se acham pilotos do Paris Dakakkkar. Pagam a maior grana e aprendem a andar em uma caixa de brita de 20 metros, se molhar todo em um buraco com um palmo de agua, subir e descer um morrinho feito por escavadeira kkkkk,me ajuda ai.Med, acho que o problema, além de mim, pode ser o pneu dianteiro, já encomendei um maxx baratim kkkkk.Isso que voce falou faz sentido, eu também pensei nisso e foi por isso que abri o tópico. O sistema tele lever ou para lever(sei lá),pode ter um pouco de culpa no cartório, plus pneus super duros, plus piloto heheh. Excelente sistema para curvas, segurança em estradas bem pavimentadas mas desconfortável e duvidoso no off road.Abrax

Responder
Sal.. resolveu esse problema ou percebeu que é característica da moto ?

Tô com uma gs lc 2013 sport plus... ela também bate seco pra caramba já regulei a susp de várias formas, quando a moto bate em um "olho de gato" parece q vai desmontar. O óleo das bengalas a final.. troca ou não?

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
  Responder
Vitoruft Escreveu:Sal.. resolveu esse problema ou percebeu que é característica da moto ?

Tô com uma gs lc 2013 sport plus... ela também bate seco pra caramba já regulei a susp de várias formas, quando a moto bate em um "olho de gato" parece q vai desmontar. O óleo das bengalas a final.. troca ou não?

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Nao Vitor,continua a mesma coisa,diminuindo a pressão do pneu dianteiro melhora um pouco,mas nao acho que essa seja a solução.O jeito é acostumar,deve ser característico.Bons ventos.

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Troquei minha R1250GS triple black por uma R1300GS Tramuntana shw 5 40 , 14:53
Última Mensagem: shw
  ADVENTURE VS PREMIUM no OFF mapamotos 17 6,947 04-05-2025, 20:44
Última Mensagem: Benicio
  Pneu Michelin Anakee Adventure CARLIM 69 38,278 02-11-2022, 11:29
Última Mensagem: CARLIM
  Suspensão Dura reinaldofs 67 101,090 29-05-2022, 13:46
Última Mensagem: EvertonM
  Diferenças na suspensão GS 1250 X GS 1200? Ltobias 11 8,169 30-07-2021, 09:25
Última Mensagem: Tuco10
  Paralama superior BMW R1200 GS Adventure 2016 luksaraujo 2 1,792 20-05-2021, 00:00
Última Mensagem: Nei_Gomes
  Ronco Isuportável do pneu Michellin Anakee 3 GS R1200 ADVENTURE Cesar.A 35 23,533 28-03-2021, 13:40
Última Mensagem: AndreArrig
  Dúvida nova GS850 2019 ou R1200 GS 2015 adventure Luizcsaad 6 3,556 14-03-2021, 19:35
Última Mensagem: Rromagnani
  Média de Consumo (KM/L) 1200 GS Adventure fsbodonto 15 11,462 28-05-2020, 15:37
Última Mensagem: profCarlos
  GS com suspensão rebaixada de fábrica PauloCunha 38 151,304 03-04-2020, 10:39
Última Mensagem: seco

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: