Eu não gostei dessa Rally não! Acho que seria muito pouco versátil... Parece desconfortável pra uma viagem mais longa... Já esse outro modelo parece que é muito semelhante a Premium de hoje, mas puxou um pouco, nas carenagens, para a F800... Me passa a impressão, pelas fotos, de menos robustez que a prêmium atual.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
daniel830 Escreveu:Eu não gostei dessa Rally não! Acho que seria muito pouco versátil... Parece desconfortável pra uma viagem mais longa... Já esse outro modelo parece que é muito semelhante a Premium de hoje, mas puxou um pouco, nas carenagens, para a F800... Me passa a impressão, pelas fotos, de menos robustez que a prêmium atual.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Eu vi uma Premium com kit baixo aqui em Floripa. É a mesma moto, só que com toda a nova eletrônica e a ausência daquela "pancada" no momento de colocar a primeira marcha.
Quanto a Rally concordo totalmente... Não me parece feita pra viajar... Pra ficar razoável, tem de aumentar a bolha e trocar os bancos pelos "normais"... Daí já estou transformando numa Exclusive
Medeirix Escreveu:Eu vi uma Premium com kit baixo aqui em Floripa. É a mesma moto, só que com toda a nova eletrônica e a ausência daquela "pancada" no momento de colocar a primeira marcha.
Quanto a Rally concordo totalmente... Não me parece feita pra viajar... Pra ficar razoável, tem de aumentar a bolha e trocar os bancos pelos "normais"... Daí já estou transformando numa Exclusive

Concordo que a bolha é inexistente, que o banco deve ser desconfortável e que não serve para longas viagens, mas que é linda não tenha dúvidas!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
esta rally era a única disponível na Starnews em Ctba e já estava vendida... isso no último sábado.
$76K.
Comprar este modelo e trocar bolha, banco e etc não faz sentido.. pega uma Premium que já vem pro gosto do usuário.
Agora pro off já vem bem mais preparada... melhor do que a Adv.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
marciof Escreveu:esta rally era a única disponível na Starnews em Ctba e já estava vendida... isso no último sábado.
$76K.
Comprar este modelo e trocar bolha, banco e etc não faz sentido.. pega uma Premium que já vem pro gosto do usuário.
Agora pro off já vem bem mais preparada... melhor do que a Adv.![[Imagem: e115b854a97f12bb167239c907108851.jpg]](https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170511/e115b854a97f12bb167239c907108851.jpg)
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk Convenhamos... usar uma moto dessa no OFF (repare no tamanho das letras!) não tem sentido. Para as características da moto, sobretudo peso e tamanho, bencomo para a esmagadora maioria dos usuários, que rodam no maximo em estradinhas de terra num fds perdido, a Premium seria mais (muito mais) que suficiente. Esse banco em peça única me fez lembrar o original da Trophy (duro, alto e desconfortável). Enfim, é uma moto linda para o meu gosto, mas o apelo "hally" é sensacionalista e os itens que conferem as características desse apelo off (olha as letrinhas), alem de não contribuírem tanto no fora de estrada, ainda subtraem qualidades da moto na sua verdadeira aptidão: asfalto e longas viagens.
Se o povo no Brasil prefere uma moto estradeira é pq aqui pagamos caro pelo "brinquedo". Eu com certeza teria uma dessas pra usar no off, cair, andar na beira da praia, subir morro, cair de novo.. se coubesse no meu bolso. ..hahaha
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Parabéns pela conquista e aproveite muito...
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Bela maquina, mas prefiro a Premium +, que compro até 2019.
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Bela maquina, a famosa Pepsi deveria vir com pneus pelo menos 50% off,ja que tem clara proposta off road.Agora,colocar uma moto dessa no mato, é para maluco ou para quem pode,mesmo sendo Europeu e com olhos azuis heheheeh.
sal silva Escreveu:Bela maquina, a famosa Pepsi deveria vir com pneus pelo menos 50% off,ja que tem clara proposta off road.Agora,colocar uma moto dessa no mato, é para maluco ou para quem pode,mesmo sendo Europeu e com olhos azuis heheheeh.
La fora ela vem neh... mas aqui ja deram uma tuponiquinzada nela e meteram os mesmos pneus de "asfalto" rsrs
Sent from my iPhone using Tapatalk
|