• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo óculos BMW para navegação
crmendesme Escreveu:O bacana é que no Brasil é assim, tudo vai depender do humor da autoridade (diga-se funcionarios do povo, mais em sua maioria acreditam ser uma casta superior) que o abordar, tudo pode ser muitos simples ou como você falou terminar em um crime inafiançavel; Exemplos: comunicadores, desenhos dos pneus, farois auxiliares (mesmo originais), selos e refletivos de capacetes e muitas outras que não caberiam aqui. :-)

Uma das mais incriveis, acredito eu, é a de poder andar com os pés descalços mais não de chinelos.
Com carro, caminhão etc, não vejo nenhum problema dirigir descalço.....eu mesmo as vezes faço isso em viagens longas....agora de moto, que é o nosso foco aqui, acho que o calçado ideal é uma bota. Que seja curta ou longa, mais ou menos protegida, conforme o uso. Chinelo ou descalço, nem pensar.
Só pra ter ideia, calço minha botina só pra movimentar a moto desligada na garagem....

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
  Responder
Reiner Escreveu:Com carro, caminhão etc, não vejo nenhum problema dirigir descalço.....eu mesmo as vezes faço isso em viagens longas....agora de moto, que é o nosso foco aqui, acho que o calçado ideal é uma bota. Que seja curta ou longa, mais ou menos protegida, conforme o uso. Chinelo ou descalço, nem pensar.
Só pra ter ideia, calço minha botina só pra movimentar a moto desligada na garagem....

Reiner, a intenção seria passar a ideia e que nem de chinelo, muito menos descalço, mas em uma blitz os descalços passam.

Enviado usando o Tapatalk
  Responder
crmendesme Escreveu:Reiner, a intenção seria passar a ideia e que nem de chinelo, muito menos descalço, mas em uma blitz os descalços passam.

Sim Cristiano, mas de moto???

Responder
crmendesme Escreveu:O bacana é que no Brasil é assim, tudo vai depender do humor da autoridade (diga-se funcionarios do povo, mais em sua maioria acreditam ser uma casta superior) que o abordar, tudo pode ser muitos simples ou como você falou terminar em um crime inafiançavel; Exemplos: comunicadores, desenhos dos pneus, farois auxiliares (mesmo originais), selos e refletivos de capacetes e muitas outras que não caberiam aqui. :-)

Uma das mais incriveis, acredito eu, é a de poder andar com os pés descalços mais não de chinelos.

A chinela vai pendurada no espelho.... kkkkk
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Reiner Escreveu:Sim Cristiano, mas de moto???

Sim, aqui no Espírito Santo, é normal ver os motocas andando descalços.[Imagem: 116cf0c381e1f33d53632ced6d7ededd.jpg]

Responder
Gnegraes Escreveu:A chinela vai pendurada no espelho.... kkkkk
Exato Guilherme kkkkkkk

Responder
Uma das poucas coisas úteis nos carros era o extintor.
Agora não é mais obrigatório, só em coletivos, caminhões e tratores.

Mas pqp, com automóvel é diferente??? Onde e por que???
Algum fabricante de extintor não deve ter pago o pedágio pro Denatran (kkkkkk...) e a "Otoridadi" foi lá e jogou areia na farofa....

Basta ver a quantidade de vídeos mostrando o pessoal apagando incêndio em motores de carros... e apagam.
Guilherme 

Responder
https://youtu.be/5QPsa9xSCsI
  Responder
Intercomunicador nao é proibido, não é fone de ouvido, a própria PRF utiliza.

Responder
Reiner Escreveu:Intercomunicador nao é proibido, não é fone de ouvido, a própria PRF utiliza.

O que é proibido são os fones de ouvido externos, te isolam dos ruídos exteriores do mundo.
O capacete infelizmente já faz isso parcialmente, mas você ouve o transito na cidade.
Na rodovia ouve o vento no capacete (tema de outro assunto que postei aqui há alguns anos).
Guilherme 

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Suporte para fixação de GPS raiterclau 4 2,102 21-03-2025, 23:39
Última Mensagem: Marivaldo
  Vacuômetros para sincronização de corpos injetores Gnegraes 26 33,969 02-06-2023, 21:25
Última Mensagem: Victorguss
  Capa para cobrir moto MCAFF 17 22,431 18-04-2023, 14:18
Última Mensagem: Gnegraes
  Bota para viagens nbjr 116 116,152 19-08-2022, 11:22
Última Mensagem: Rromagnani
  Capacete para Off-road no On-road. Pode? Olive 35 93,789 23-07-2021, 10:20
Última Mensagem: Nei_Gomes
  Banco rebaixado para R1200LC edgargangi 8 6,789 15-06-2021, 09:49
Última Mensagem: Ltobias
  suporte para gps bmw 700 Chicão 5 4,761 04-02-2021, 11:23
Última Mensagem: shw
  19/06>>> Bagageiro - HD (Heavy Duty) para ..... Honda Sahara . Rudy 5 4,104 20-06-2020, 15:53
Última Mensagem: Rudy
  Procuro protetor de carter para bmw R1200 ano 2007 Ailton 0 2,081 03-02-2020, 17:57
Última Mensagem: Ailton
  Limpador de viseira (ou de para-brisa se preferirem...) Gnegraes 0 2,076 14-05-2019, 11:06
Última Mensagem: Gnegraes

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)