A minha GS 1250 Adventure está com 13.600 Km, fiz uma viagem de 5 mil Km com os 3 baús e garupa e outra de 5.500 Km só com os 3 baús. Os pneus são os Anakee Adventure e vou trocar essa semana o pneu traseiro pelo mesmo modelo, pois o dianteiro ainda está muito bom, ainda roda muito. Encontrei aqui em Brasília por R$ 800,00 balanceado e instalado.
willrod81 Escreveu:Esse pneu deve ser sem dúvida o melhor e mais silencioso para on road no mercado, não sei da opinião de todos, mas só dando um pitaco particular, eu acho que as GS’s não combinam com pneus só para on road, acho que fica mais estilosa com pneu off ou misto, claro que só estou falando de estética, o que vale no final de tudo é o gosto individual de cada um e o tipo de uso!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu diria que o pneu deve ser exatamente para o qual usamos a moto.
Acima de qualquer item como ruído, beleza ou durabilidade, devemos buscar sempre o que melhor segurança dá ao rodar, grip é muito importante em curvas e frenagens.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Pneu é outro assunto complicado....depende de mão, garupa, malas, piso, etc etc.
Eu particularmente não gosto quando o pneu fica quadrado e acho que incomoda nas curvas e passagem sobre irregularidades do asfalto ou faixas.
Mas sempre vou pelo TWI porque é por ele que a fiscalização se baseia.
Boa tarde; Leonardo Bernardo. Pela sua foto não consegui ver se o pneu ficou "quadrado" com o uso. Esta foto foi tirada com qual kms da moto? Você achou o nível de ruido mais baixo que o Anakee 3?
Estava com o meu segundo par de Pirelli Scorpion Trail 2 , pneu excelente para o asfalto , e troquei pelo Anakee Adventure para uma viagem a Carretera que foi adiada pelo Covid _19 .No asfalto o Scorpion não dá nem pra comparar 7 x 1 .