Tá todo cheio de marquinhas de pedra como os para moto speed...deve ser muito macio para viagens com essa quilometragem.
E se considerar que esse pneu acabou a uns 1.000 kms (sendo generoso), a vida útil foi de 9.000 kms.
Se for barato igual ao Karro 3, legal.
Abçs
Luiz
A maioria das marcas famosas voltam com borracha neste tipo de viagem(Atacama 10.000 km),esse voltou na lona.Se o pneu tem um preço bom e é seguro,talvez seja bom negocio para pilotos sem garupa que queiram fazer o mesmo tipo de viagem (10.000) e que não abusassem da velocidade rodando como eu,80,100,120 nas retas livres de transito. Acho que o pneu voltaria com borracha,um bom custo beneficio.
PS.A maioria dos pneus depois de uma viagem dessa fica quadrado,entao é recomendado a troca.
Peguei a minha moto com os Tourance nos 10mil Km.. rodei 3mil e achei o pneu bom pro asfalto e péssimos pra qq uso sem asfalto. Dai usei um par de karoo 3.. o traseiro por 13mil km..e o dianteiro ainda ta lá.. com 18 mil Km, rachado e sem muita função.. tem q trocar já.. essa semana pra set exato. Não sou de correr a milhão.. meus freios tbem duram bastante.
Nesse meio tempo to usando há 4mil km o Metzeler Enduro Sahara.. não é o ideal pra quem voa no asfalto.. mas no off é excelente. O povo da Ktm tem detonado esse tipo de pneu pq pra esse uso mais curto e intenso é o mais barato.. mas não dura uma viagem longa carregado.. acho eu.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk