06-07-2017, 19:45
Quando eu fui comprar a minha em 2015 vi em uma CC uma Adventure que o cara tinha caído no rípio a 120 km/h .Estava torta igual a da foto . Agora ele caiu e quebrou , ou quebrou e ele caiu ? Quem vai saber .
Possível recall das 2014 à 2017
|
06-07-2017, 19:45
Quando eu fui comprar a minha em 2015 vi em uma CC uma Adventure que o cara tinha caído no rípio a 120 km/h .Estava torta igual a da foto . Agora ele caiu e quebrou , ou quebrou e ele caiu ? Quem vai saber .
06-07-2017, 20:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2017, 20:46 por sal silva.)
Antonio Escreveu:Quando eu fui comprar a minha em 2015 vi em uma CC uma Adventure que o cara tinha caído no rípio a 120 km/h .Estava torta igual a da foto . Agora ele caiu e quebrou , ou quebrou e ele caiu ? Quem vai saber . Nobre colega Antonio,se ele estava a 120km/h no rípio, provavelmente ele caiu e quebrou a moto. E a cara tambem kkkkkkkk
06-07-2017, 20:45
sal silva Escreveu:Nobre colega Antonio,se ele estava a 120km/h no rípio, provavelmente ele caiu e quebrou a moto e a cara kkkkkkkk Agradeço ao nobre colega Sal Silva por arrumar espaço em sua tão ocupada agenda e responder tão prontamente .No final o Sr estava certo em dizer" como fora do Brasil é tudo tão mais barato , os caras usam as BMW´s como se fossem KTM´s .
06-07-2017, 20:50
Antonio Escreveu:Dá até medo , vou começar a diminuir nas lombadas . Vai que quebre é chão na certa . Caraio,passei uma lombada la na Bahia(sem sinalização),eu e a mulher,o Mamute voou que parecia uma motocross kkkkk
06-07-2017, 21:42
sal silva Escreveu:Caraio,passei uma lombada la na Bahia(sem sinalização),eu e a mulher,o Mamute voou que parecia uma motocross kkkkk Agora pelo menos você vai ter desculpa em não ir para Castelhanos com a Mamute kkkk
06-07-2017, 21:46
O negócio é sério .
06-07-2017, 22:03
Antonio Escreveu:Agradeço ao nobre colega Sal Silva por arrumar espaço em sua tão ocupada agenda e responder tão prontamente .No final o Sr estava certo em dizer" como fora do Brasil é tudo tão mais barato , os caras usam as BMW´s como se fossem KTM´s . Em se tratando do honrado e nobríssimo colega, minha agenda ocupada sempre terá espaço para pronta resposta. ![]()
06-07-2017, 22:14
Antonio Escreveu:O negócio é sério . Claro,é só a BMW Brasil chamar.
07-07-2017, 08:32
Rromagnani Escreveu:Alguém soube algum caso no Brasil? Não me lembro de ter lido nada a respeito! Não lembro agora onde vi, mas um tempo atras lembro de um acidente com uma GS12 de um cara em uma rodovia que havia morrido pelo fato de ter perdido o controle exatamente por esse motivo da bengala se soltar. Estava indo ou vindo de algum encontro de moto. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nonors
POA - RS
07-07-2017, 09:40
Nonors Escreveu:Não lembro agora onde vi, mas um tempo atras lembro de um acidente com uma GS12 de um cara em uma rodovia que havia morrido pelo fato de ter perdido o controle exatamente por esse motivo da bengala se soltar. Estava indo ou vindo de algum encontro de moto. Nonors, se não me engano, também me lembro do fato por vc referido. Será este noticiado abaixo? http://www.odiarioonline.com.br/noticia/...FARIA-LIMA Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |