20-06-2014, 22:58
BMWs,
Adquiri o peito de aço da GIVI ... Fui trocar ...ferramentas ... 3 Brahmas no balde ...
Que dor de cabeça arrancar os coxins originais !!! Até gostaria de mantê-los mas ficam 6 mm menores se comparados aos que vieram no GIVI.
Outro ponto, encosta no escapamento e vibração pode danificar ...
Alguém tem alguma mânha ai ?
São coxins de borracha em forma sextavada mas que não saem.
Será que com o motor quente e a dilatação dos orifícios dos parafusos consigo retirá-los?
Abc.
Uruca.
Adquiri o peito de aço da GIVI ... Fui trocar ...ferramentas ... 3 Brahmas no balde ...
Que dor de cabeça arrancar os coxins originais !!! Até gostaria de mantê-los mas ficam 6 mm menores se comparados aos que vieram no GIVI.
Outro ponto, encosta no escapamento e vibração pode danificar ...
Alguém tem alguma mânha ai ?
São coxins de borracha em forma sextavada mas que não saem.
Será que com o motor quente e a dilatação dos orifícios dos parafusos consigo retirá-los?
Abc.
Uruca.
Uruca
__________________________________________________________________________________________________
Garelli, XL-250R 88, DT-200R 95, DT-200 94, XL-125 95, Tornado 250 94, XT660R 2006, F800GS ...
Vão Rodá Putada !!!
Abc.[/I]
__________________________________________________________________________________________________
Garelli, XL-250R 88, DT-200R 95, DT-200 94, XL-125 95, Tornado 250 94, XT660R 2006, F800GS ...
Vão Rodá Putada !!!
Abc.[/I]