Dessa lista, acho que faltou apenas algum comentário sobre o Mitas. Mas, se o K60 da Heidenau não agradou, o Mitas muito provavelmente não agradará. Vi o K 76 da Heidenau. O desenho lembra bem o Tourance. De repente pode ser uma opção. Parece até que é mais barato que o K60.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sorry! Parece que só tem 150/70/17. Acabei de checar melhor ...
Pena que as escolhas ainda são limitadas pelo tamanho. O Tourance original seria uma excelente escolha, porque anda bem na estradinha de terra e é muito bom no asfalto, chuva, etc. Se você gostou do Karoo3, pode repetir ou se quiser experimentar, o Wild. Eu estou com o K60 e gostando bastante!
Sent from my iPad using Tapatalk
Galera, obrigado pelas opiniões. Resolvi mudar de estilo do pneu e coloquei o Pirelli Scorpion Trail 2.
Na terra sou "pamonha" mesmo é só ando por estradas de terra, nada muito radical... Assim, é só tomar um pouco mais de cuidado e vamos que vamos. Considerando que rodo menos de 5% na terra, preferi o conforto.
No asfalto senti muita diferença! Não faz barulho e não vibra nada! Tinha até esquecido como era rodar com pneu liso! Kkkkkk
Aliás, coloquei uma bolha alongada Puig com defletor e hj estreei a combinação bolha + pneu liso... Foi uma delicia! Silêncio total!
Quando rodar na terra, volto aqui para contar como foi! Obrigado à todos!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
ACD Escreveu:Pena que as escolhas ainda são limitadas pelo tamanho. O Tourance original seria uma excelente escolha, porque anda bem na estradinha de terra e é muito bom no asfalto, chuva, etc. Se você gostou do Karoo3, pode repetir ou se quiser experimentar, o Wild. Eu estou com o K60 e gostando bastante!
Sent from my iPad using Tapatalk
Andei com o Tourance original na Vstrom e gostei bastante, mas não existe na medida 170.
Fiquei receoso com o Wild... Se não gostei da aderencia do Anakee 3, acredito que o Wild seria ainda pior.
O Karoo é excelente, mas é um desperdício rodar c m esse pneu no asfalto!
No fim fui de Scorpion Trail mesmo... Nota 10 no asfalto, agora vamos ver na terra!
AD-1512 Escreveu:Sorry! Parece que só tem 150/70/17. Acabei de checar melhor ...
Exatamente... Até procurei por esse pneu, mas não existe!
Vitória do bom senso, amigo Roberto! Parabéns pela escolha!
Embora eu até goste dos meus Anakee III, ta chegando a hora de trocar e como uso 100% On, estou pensando em mudar, pois o "ronco" dos Anakee III me incomoda um pouco.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Roberto, como disse anteriormente, estou de olho nesse pneu: Scorpion Trail 2. O cara da Eurobike disse que está sendo uma excelente escolha, mesmo porque o Anakee 3 traseiro está em falta no mercado.
Depois que ele comentou, procurei na internet e o Scorpion Ficou em primeiro lugar numa disputa com Tourance Next, Anakee 3 e mais outro que não me recordo, todos testes realizados numa 1200GS nova.
Quanto ao Tourance Next, nada a reclamar. Coloquei na minha GS 2014 anterior e rodei quase 10.000 km sem problemas pro Atacama e Mendoza. O pneu traseiro ficou meio quadrado, mas roda ainda uns bons quilometros. O dianteiro tá meia vida.
Por favor, onde você encontrou o Scorpion Trail 2 aqui em São Paulo? e $$$$$$$?
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Eu comprei o Scorpion Trail II na Ducati de Campinas
Preço: 990,00 traseiro e 790,00 o dianteiro
O Pneu é ótimo.
Mcolnagosp Escreveu:Roberto, como disse anteriormente, estou de olho nesse pneu: Scorpion Trail 2. O cara da Eurobike disse que está sendo uma excelente escolha, mesmo porque o Anakee 3 traseiro está em falta no mercado.
Depois que ele comentou, procurei na internet e o Scorpion Ficou em primeiro lugar numa disputa com Tourance Next, Anakee 3 e mais outro que não me recordo, todos testes realizados numa 1200GS nova.
Quanto ao Tourance Next, nada a reclamar. Coloquei na minha GS 2014 anterior e rodei quase 10.000 km sem problemas pro Atacama e Mendoza. O pneu traseiro ficou meio quadrado, mas roda ainda uns bons quilometros. O dianteiro tá meia vida.
Por favor, onde você encontrou o Scorpion Trail 2 aqui em São Paulo? e $$$$$$$?
|