• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que dúvida....
Dessa lista, acho que faltou apenas algum comentário sobre o Mitas. Mas, se o K60 da Heidenau não agradou, o Mitas muito provavelmente não agradará. Vi o K 76 da Heidenau. O desenho lembra bem o Tourance. De repente pode ser uma opção. Parece até que é mais barato que o K60. [Imagem: 89e9012744281810100a9fde84b773cf.png]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Sorry! Parece que só tem 150/70/17. Acabei de checar melhor ...

Responder
Pena que as escolhas ainda são limitadas pelo tamanho. O Tourance original seria uma excelente escolha, porque anda bem na estradinha de terra e é muito bom no asfalto, chuva, etc. Se você gostou do Karoo3, pode repetir ou se quiser experimentar, o Wild. Eu estou com o K60 e gostando bastante!

Sent from my iPad using Tapatalk
  Responder
Galera, obrigado pelas opiniões. Resolvi mudar de estilo do pneu e coloquei o Pirelli Scorpion Trail 2.

Na terra sou "pamonha" mesmo é só ando por estradas de terra, nada muito radical... Assim, é só tomar um pouco mais de cuidado e vamos que vamos. Considerando que rodo menos de 5% na terra, preferi o conforto.

No asfalto senti muita diferença! Não faz barulho e não vibra nada! Tinha até esquecido como era rodar com pneu liso! Kkkkkk

Aliás, coloquei uma bolha alongada Puig com defletor e hj estreei a combinação bolha + pneu liso... Foi uma delicia! Silêncio total!

Quando rodar na terra, volto aqui para contar como foi! Obrigado à todos!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
ACD Escreveu:Pena que as escolhas ainda são limitadas pelo tamanho. O Tourance original seria uma excelente escolha, porque anda bem na estradinha de terra e é muito bom no asfalto, chuva, etc. Se você gostou do Karoo3, pode repetir ou se quiser experimentar, o Wild. Eu estou com o K60 e gostando bastante!

Sent from my iPad using Tapatalk

Andei com o Tourance original na Vstrom e gostei bastante, mas não existe na medida 170.

Fiquei receoso com o Wild... Se não gostei da aderencia do Anakee 3, acredito que o Wild seria ainda pior.

O Karoo é excelente, mas é um desperdício rodar c m esse pneu no asfalto!

No fim fui de Scorpion Trail mesmo... Nota 10 no asfalto, agora vamos ver na terra!

Responder
AD-1512 Escreveu:Sorry! Parece que só tem 150/70/17. Acabei de checar melhor ...

Exatamente... Até procurei por esse pneu, mas não existe!

Responder
Vitória do bom senso, amigo Roberto! Parabéns pela escolha!
Betão, onde vc comprou e quanto pagou?

Embora eu até goste dos meus Anakee III, ta chegando a hora de trocar e como uso 100% On, estou pensando em mudar, pois o "ronco" dos Anakee III me incomoda um pouco.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Roberto, como disse anteriormente, estou de olho nesse pneu: Scorpion Trail 2. O cara da Eurobike disse que está sendo uma excelente escolha, mesmo porque o Anakee 3 traseiro está em falta no mercado.

Depois que ele comentou, procurei na internet e o Scorpion Ficou em primeiro lugar numa disputa com Tourance Next, Anakee 3 e mais outro que não me recordo, todos testes realizados numa 1200GS nova.

Quanto ao Tourance Next, nada a reclamar. Coloquei na minha GS 2014 anterior e rodei quase 10.000 km sem problemas pro Atacama e Mendoza. O pneu traseiro ficou meio quadrado, mas roda ainda uns bons quilometros. O dianteiro tá meia vida.

Por favor, onde você encontrou o Scorpion Trail 2 aqui em São Paulo? e $$$$$$$?
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Eu comprei o Scorpion Trail II na Ducati de Campinas
Preço: 990,00 traseiro e 790,00 o dianteiro
O Pneu é ótimo.

Mcolnagosp Escreveu:Roberto, como disse anteriormente, estou de olho nesse pneu: Scorpion Trail 2. O cara da Eurobike disse que está sendo uma excelente escolha, mesmo porque o Anakee 3 traseiro está em falta no mercado.

Depois que ele comentou, procurei na internet e o Scorpion Ficou em primeiro lugar numa disputa com Tourance Next, Anakee 3 e mais outro que não me recordo, todos testes realizados numa 1200GS nova.

Quanto ao Tourance Next, nada a reclamar. Coloquei na minha GS 2014 anterior e rodei quase 10.000 km sem problemas pro Atacama e Mendoza. O pneu traseiro ficou meio quadrado, mas roda ainda uns bons quilometros. O dianteiro tá meia vida.

Por favor, onde você encontrou o Scorpion Trail 2 aqui em São Paulo? e $$$$$$$?
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dúvida nova GS850 2019 ou R1200 GS 2015 adventure Luizcsaad 6 3,553 14-03-2021, 19:35
Última Mensagem: Rromagnani
  Dúvida sobre qual adquirir. hrodrigues 18 16,823 02-07-2018, 13:38
Última Mensagem: Possenti
  Duvida sobre a partida flabomba 12 8,630 01-05-2014, 19:47
Última Mensagem: ACD
  Dúvida cruel (na verdade nem tanto ;) ) Iceman 92 49,745 27-01-2014, 12:54
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)