Olha Sal, com todo o respeito: para de viadagem e compra logo a 1200.
Caramba, só fica pondo defeito. Isso é desculpa para não comprar.
Proprietário de GS 1200 tem que ter pulso firme e bumbum durinho para longas viagens kkkkk
Tudo o que você narrou acima é questão de adaptação. Nada mais que isso.
Acho que se você andasse num porche 911 só ia botar defeito também hahahaha
Quando você tirar o escorpião do bolso, e andar mais de 2km com a GS 1200, você será outro homem !!!
12-03-2015, 17:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2015, 18:06 por RicBoris.)
O Ice só quer ser eu, enrolando
Só que eu sou um robô...
[emoji87]hihihi
Ops!
Onde se lê "Ice", leia-se "Sal". rs...
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
MC-1969 Escreveu:Olha Sal, com todo o respeito: para de viadagem e compra logo a 1200.
Caramba, só fica pondo defeito. Isso é desculpa para não comprar.
Proprietário de GS 1200 tem que ter pulso firme e bumbum durinho para longas viagens kkkkk
Tudo o que você narrou acima é questão de adaptação. Nada mais que isso.
Acho que se você andasse num porche 911 só ia botar defeito também hahahaha
Quando você tirar o escorpião do bolso, e andar mais de 2km com a GS 1200, você será outro homem !!!
Não estou botando defeito,pelo contrario vi muitas qualidades,mas não é aquela perfeição que todos falam,alias acho que não existe moto perfeita,ate os maiores campeões do mundo tem o tal calcanhar de aquiles.
Veremos,talvez,em breve, já é quase certo a compra da ADV,mas se algo der errado não tem problema, é so vender e partir pra outra,o negocio é motocar.
Ps.Entrei numa academia para ficar com o bumbum durinho e o antebraço forte,tambem vou contratar uma Personal Trainer rs.Tudo isso pela GS.Valeu.
RicBoris Escreveu:O Ice só quer ser eu, enrolando
Só que eu sou um robô...
[emoji87]hihihi
EU?!?!?! :confused:
Eu já to com minha gorda ha mais de um ano seus bunda mole!! :mad:
Já passei dos 10k rodados.
Os campeões de enrolação aqui são o Ric e o Sal kkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Ice acho que o Ric ta ficando gaga com toda essa eletrônica,ele confundiu tu com eu rs .To achando que você não sai da cabeça dele kkkkk
12-03-2015, 18:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2015, 18:08 por RicBoris.)
Iceman Escreveu:EU?!?!?! :confused:
Eu já to com minha gorda ha mais de um ano seus bunda mole!! :mad:
Já passei dos 10k rodados. 
Os campeões de enrolação aqui são o Ric e o Sal kkkkk :p
Oh meu amigo, desculpe minha falha, referi-me ao malacabado do Sal.
Desculpa. Vou corrigir. rs
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
RicBoris Escreveu:Oh meu amigo, desculpe minha falha, referi-me ao malacabado do Sal.
Desculpa. Vou corrigir. rs
É o Amooor.kkkk
sal silva Escreveu:Pessoal, ontem fui levar minha menina para revisão dos trinta, quando, olhando a 1200gs, tive sorte e o difícil TD saiu.
Bem, vamos lá: primeiramente foi uma voltinha curta no meio do um transito caótico da minha cidade e penso que não é o suficiente para sentir qualquer moto. Logo que parei no primeiro semáforo, meti a canela com toda força no protetor do motor, Auuuuuuuu que dor. Achei a moto bem leve e fácil de conduzir, muda de trajetória mais fácilmente que a 800, embora a LC tenha rodas menores. Para passar entre os carros não é tão difícil assim, mas por ter pouco costume com a moto, achava que aquele motorzão ia pegar nos carros; a posição do pedal de cambio achei ruim, talvez pela moto estar com o banco na regulagem mais baixa. Tudo isso é questão de costume e ajustes. Quando parada, a moto tem uma vibração no guidão, não sei se teria problemas em longas distancias. Quando saí ela estava no modo rain, no começo até achei a moto meio xoxa, mas depois o vendedor mudou ela para o Dinamic e deu para sentir a força dos 125cv da menina, haja antebraço para segurar aquilo uau, aquilo é animal rs.
Embora tenha feito o teste no modelo standard, pois estou de olho na ADV, achei a moto muito legal, veremos em breve talvez, quando nosso Brasil varonil sair dessa atual crise heheheh.Valeu.
O motor não atrapalha nos corredores. Ando com a minha diariamente pelos corredores e exceto pelos motoboys me xingando não tenho problemas! Kkkkkk. Procuro sempre vias com corredores mais largos para evitar "entalar" entre os carros.
Sobre as canelas, tenha cuidado... Kkk
No modo "rain" é xoxa mesmo. Quando saí da cc em Sorocaba achei a moto estranha e quase voltei para verificar. Quando olhei no painel, estava no modo "rain"... Mudei para "Dyna" e parecia outra moto. Não gosto desse modo na cidade, a moto fica muito arisca, dificultando a condução no trânsito pesado. Prefiro o "road".
Quanto ao ajuste do banco é gosto pessoal mesmo... Eu uso a posição alta no regulador próximo do tanque e o baixo no outro. Quando regulei ambos no alto, tive a impressão de ser jogado contra o tanque.
Acho a vibração bem moderada, sem maiores problemas.
Agora... Vai esperar o Brasil? Vai comprar um modelo que voa! Kkkk
Legal Roberto,isso so aumenta a minha ansiedade rs.
Amigos,
Quanto ao modo rain ser xoxo tenho uma opinião formada depois de 1 ano e 16 mil km rodados.
Ele é feito para a chuva!!! rsrsrs
Brincadeira ... mas é verdade.
Já tive oportunidades de pegar chuva em serras e estradas, as motos que estavam comigo sentiam dificuldade de me acompanhar.
É que o modo rain adpta a moto para aquela condição. É engraçado pois sinto uma segurança danada.
O torque reduzido, o trabalho mais rápido do ABS e do controle de tração literalmente transformam a moto.
Até hoje não passei susto algum, e olha que peguei chuva pesada ...
|