• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
R 1200 gs lc
Olha Sal, com todo o respeito: para de viadagem e compra logo a 1200.
Caramba, só fica pondo defeito. Isso é desculpa para não comprar.
Proprietário de GS 1200 tem que ter pulso firme e bumbum durinho para longas viagens kkkkk
Tudo o que você narrou acima é questão de adaptação. Nada mais que isso.
Acho que se você andasse num porche 911 só ia botar defeito também hahahaha
Quando você tirar o escorpião do bolso, e andar mais de 2km com a GS 1200, você será outro homem !!!
  Responder
O Ice só quer ser eu, enrolando
Só que eu sou um robô...
[emoji87]hihihi

Ops!
Onde se lê "Ice", leia-se "Sal". rs...
MC-1969 Escreveu:Olha Sal, com todo o respeito: para de viadagem e compra logo a 1200.
Caramba, só fica pondo defeito. Isso é desculpa para não comprar.
Proprietário de GS 1200 tem que ter pulso firme e bumbum durinho para longas viagens kkkkk
Tudo o que você narrou acima é questão de adaptação. Nada mais que isso.
Acho que se você andasse num porche 911 só ia botar defeito também hahahaha
Quando você tirar o escorpião do bolso, e andar mais de 2km com a GS 1200, você será outro homem !!!

Não estou botando defeito,pelo contrario vi muitas qualidades,mas não é aquela perfeição que todos falam,alias acho que não existe moto perfeita,ate os maiores campeões do mundo tem o tal calcanhar de aquiles.
Veremos,talvez,em breve, já é quase certo a compra da ADV,mas se algo der errado não tem problema, é so vender e partir pra outra,o negocio é motocar.
Ps.Entrei numa academia para ficar com o bumbum durinho e o antebraço forte,tambem vou contratar uma Personal Trainer rs.Tudo isso pela GS.Valeu.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
RicBoris Escreveu:O Ice só quer ser eu, enrolando
Só que eu sou um robô...
[emoji87]hihihi

EU?!?!?! :confused:

Eu já to com minha gorda ha mais de um ano seus bunda mole!! :mad:

Já passei dos 10k rodados. Cool

Os campeões de enrolação aqui são o Ric e o Sal kkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Ice acho que o Ric ta ficando gaga com toda essa eletrônica,ele confundiu tu com eu rs .To achando que você não sai da cabeça dele kkkkkRolleyes

Responder
Iceman Escreveu:EU?!?!?! :confused:

Eu já to com minha gorda ha mais de um ano seus bunda mole!! :mad:

Já passei dos 10k rodados. Cool

Os campeões de enrolação aqui são o Ric e o Sal kkkkk :p

Oh meu amigo, desculpe minha falha, referi-me ao malacabado do Sal.

Desculpa. Vou corrigir. rs
RicBoris Escreveu:Oh meu amigo, desculpe minha falha, referi-me ao malacabado do Sal.

Desculpa. Vou corrigir. rs

É o Amooor.kkkk

Responder
sal silva Escreveu:Pessoal, ontem fui levar minha menina para revisão dos trinta, quando, olhando a 1200gs, tive sorte e o difícil TD saiu.

Bem, vamos lá: primeiramente foi uma voltinha curta no meio do um transito caótico da minha cidade e penso que não é o suficiente para sentir qualquer moto. Logo que parei no primeiro semáforo, meti a canela com toda força no protetor do motor, Auuuuuuuu que dor. Achei a moto bem leve e fácil de conduzir, muda de trajetória mais fácilmente que a 800, embora a LC tenha rodas menores. Para passar entre os carros não é tão difícil assim, mas por ter pouco costume com a moto, achava que aquele motorzão ia pegar nos carros; a posição do pedal de cambio achei ruim, talvez pela moto estar com o banco na regulagem mais baixa. Tudo isso é questão de costume e ajustes. Quando parada, a moto tem uma vibração no guidão, não sei se teria problemas em longas distancias. Quando saí ela estava no modo rain, no começo até achei a moto meio xoxa, mas depois o vendedor mudou ela para o Dinamic e deu para sentir a força dos 125cv da menina, haja antebraço para segurar aquilo uau, aquilo é animal rs.
Embora tenha feito o teste no modelo standard, pois estou de olho na ADV, achei a moto muito legal, veremos em breve talvez, quando nosso Brasil varonil sair dessa atual crise heheheh.Valeu.

O motor não atrapalha nos corredores. Ando com a minha diariamente pelos corredores e exceto pelos motoboys me xingando não tenho problemas! Kkkkkk. Procuro sempre vias com corredores mais largos para evitar "entalar" entre os carros.

Sobre as canelas, tenha cuidado... Kkk

No modo "rain" é xoxa mesmo. Quando saí da cc em Sorocaba achei a moto estranha e quase voltei para verificar. Quando olhei no painel, estava no modo "rain"... Mudei para "Dyna" e parecia outra moto. Não gosto desse modo na cidade, a moto fica muito arisca, dificultando a condução no trânsito pesado. Prefiro o "road".

Quanto ao ajuste do banco é gosto pessoal mesmo... Eu uso a posição alta no regulador próximo do tanque e o baixo no outro. Quando regulei ambos no alto, tive a impressão de ser jogado contra o tanque.

Acho a vibração bem moderada, sem maiores problemas.

Agora... Vai esperar o Brasil? Vai comprar um modelo que voa! Kkkk
  Responder
Legal Roberto,isso so aumenta a minha ansiedade rs.

Responder
Amigos,
Quanto ao modo rain ser xoxo tenho uma opinião formada depois de 1 ano e 16 mil km rodados.
Ele é feito para a chuva!!! rsrsrs
Brincadeira ... mas é verdade.
Já tive oportunidades de pegar chuva em serras e estradas, as motos que estavam comigo sentiam dificuldade de me acompanhar.
É que o modo rain adpta a moto para aquela condição. É engraçado pois sinto uma segurança danada.
O torque reduzido, o trabalho mais rápido do ABS e do controle de tração literalmente transformam a moto.
Até hoje não passei susto algum, e olha que peguei chuva pesada ...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Erro EWS no painel da GS 1200 2008 betoGS 1 687 27-01-2025, 17:45
Última Mensagem: EvertonM
  Gs 1200 ano 2008 Leandrão 1 7,294 14-02-2024, 08:32
Última Mensagem: Gnegraes
  Altura da R 1200 é um problema? clovismr 37 62,061 04-10-2023, 18:04
Última Mensagem: Reiner
  Embreagem GS 1200 Abreu 32 55,156 31-05-2023, 17:06
  Copia chave gs 1200 rafael c 5 2,427 27-05-2022, 17:02
Última Mensagem: Marivaldo
  Ajuda para aquisição de R 1200 GS tiago-lima 11 4,933 19-02-2022, 09:29
Última Mensagem: adriel
  Freio Traseiro dando trancos 1200 GS - Adv 2007 Fabio Bike 9 3,515 08-12-2021, 08:04
Última Mensagem: Fabio Bike
  Tabela de torque de aperto dos parafusos da bmw gs 1200 2018 ARSMJP 2 4,360 29-10-2021, 11:29
  Diferenças na suspensão GS 1250 X GS 1200? Ltobias 11 8,169 30-07-2021, 09:25
Última Mensagem: Tuco10
  Protetor do Cilindro GS 1200 caberia RT 1200 ? Luke166 1 1,748 23-12-2020, 21:57

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)