• 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roubo de bmw f800gs
Importar via correio our "air courier" é muito simples e geralmente o custo final, mesmo tributado, é cerca de 50% menor em média. Existem vários sites gringos onde podemos encontrar quase tudo para as BMWs, mas eu posso recomendar dois, de onde trouxe alguns itens e sempre fui muito bem atendido.

http://www.moto24.org/

http://www.motorworks.co.uk/vlive/Home/index.php

Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre os procedimentos para esse tipo de importação: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1452
  Responder
TOLENTINO Escreveu:Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre os procedimentos para esse tipo de importação: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1452

Muito boa a reportagem !
  Responder
Victor L Escreveu:Tenho pouquíssima experiência com a moto, mas tenho achado relativamente fácil comprar peças importadas. Estou errado ??

Oi Vitor você está correto. Eu por exemplo tive uma XT660 que sofri um acidente na marginal tietê, um caminhão bateu na traseira e deu PT. O seguro pagou. Por curiosidade eu fui assistir o leilão. A moto valia 22 mil e foi vendida por 17 faltando consertar. O conserto ficou em 19 mil. Como pode ?
Fora os 17 mil ainda tinham as taxas de leiloeiro e mais 5% de não me lembro o que. E ainda vêm no documento a palavra 'recuperada de sinistro', que desvaloriza a moto cerca de 10% na venda. Então onde está o milagre ? O cara paga 17mil + taxas + 5% e a moto vale 22mil menos 10% por causa do documento, e ainda falta consertar.
  Responder
Crodao Escreveu:Oi Vitor você está correto. Eu por exemplo tive uma XT660 que sofri um acidente na marginal tietê, um caminhão bateu na traseira e deu PT. O seguro pagou. Por curiosidade eu fui assistir o leilão. A moto valia 22 mil e foi vendida por 17 faltando consertar. O conserto ficou em 19 mil. Como pode ?
Fora os 17 mil ainda tinham as taxas de leiloeiro e mais 5% de não me lembro o que. E ainda vêm no documento a palavra 'recuperada de sinistro', que desvaloriza a moto cerca de 10% na venda. Então onde está o milagre ? O cara paga 17mil + taxas + 5% e a moto vale 22mil menos 10% por causa do documento, e ainda falta consertar.

Aí tem mutreta com certeza !!!
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder
pessoal, semana passada saiu uma F800GS laranja/preta zeradona batida na frente, estavam quebrados o bico com aquela parte que começa a entrar no falso tanque, roda amassada e só, percebe-se que bateu atrás de algum carro e o piloto nem deve ter caído...vi a moto pessoalmente, olhando tá muito fácil de consertar.....fui com um amigo buscar uma Ninja 250cc que ele comprou (pagou 5 mil na ninja só com a carenagem direita quebrada) e a BMW estava lá.....enfim, a GS saiu por R$16.000,00.....a seguradora preferiu comprar a moto do que arrumar, o conserto ficou em R$22.000,00 pela cc.....
  Responder
Amigos,vou deixar aqui a experiência ruim que tive a um tempo atras. Fui abastecer a moto no posto dentro do carrefour do limão,ali na marginal,logo após a eng Caetano alvares.......quando sai sentido bairro seguindo pela av Celestino bourroul vi dois caras vindo em uma xj6 ...pouco antes de passar por eles vi o garupa cutucando a perna do piloto,quando passei olhei pelo retrovisor e vi a moto fazendo a volta. Ahhhh......falei o que.......farol vermelho e calcadas viraram vias.......sumi e entrei nas quebradas que conheço do bairro para despistar.........graças a deus foi somente o susto...........o pedaço aqui tambem na zona norte tem que tomar muito cuidado........Edgar facco.....engenheiro Caetano alvares........sao pontos dos malas que levam as motos aos desmanches na brasilandia e Jd Elisa Maria.......cuidado com essa região.

- - - Updated - - -

Amigos,vou deixar aqui a experiência ruim que tive a um tempo atras. Fui abastecer a moto no posto dentro do carrefour do limão,ali na marginal,logo após a eng Caetano alvares.......quando sai sentido bairro seguindo pela av Celestino bourroul vi dois caras vindo em uma xj6 ...pouco antes de passar por eles vi o garupa cutucando a perna do piloto,quando passei olhei pelo retrovisor e vi a moto fazendo a volta. Ahhhh......falei o que.......farol vermelho e calcadas viraram vias.......sumi e entrei nas quebradas que conheço do bairro para despistar.........graças a deus foi somente o susto...........o pedaço aqui tambem na zona norte tem que tomar muito cuidado........Edgar facco.....engenheiro Caetano alvares........sao pontos dos malas que levam as motos aos desmanches na brasilandia e Jd Elisa Maria.......cuidado com essa região.
HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT
  Responder
Bandido de 800 GS é sacanagem..nós pagadores de impostos vamos agora ter que financiar as 1200 GS pra polícia..escuta só
Philippe - BHZ/MG

Amizade em duas rodas, sempre! :o

On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
  Responder
Amauri,ja passei pela mesma situação, so que foi em Praia grande e com outra moto, percebi que os caras iam me ganhar, ai tinha uma rua a esquerda e não deu outra, meti marcha e fui parar no meio de uma favela kkkk,o ruim foi achar o caminho de volta para casa. Infelizmente em São Paulo e aqui na baixada, se virar para direita cai em uma favela, se tu virar para esquerda cai em outra, mas tem muita gente honesta e trabalhadora morando ali.
  Responder
amauri Escreveu:Amigos,vou deixar aqui a experiência ruim que tive a um tempo atras. Fui abastecer a moto no posto dentro do carrefour do limão,ali na marginal,logo após a eng Caetano alvares.......quando sai sentido bairro seguindo pela av Celestino bourroul vi dois caras vindo em uma xj6 ...pouco antes de passar por eles vi o garupa cutucando a perna do piloto,quando passei olhei pelo retrovisor e vi a moto fazendo a volta. Ahhhh......falei o que.......farol vermelho e calcadas viraram vias.......sumi e entrei nas quebradas que conheço do bairro para despistar.........graças a deus foi somente o susto...........o pedaço aqui tambem na zona norte tem que tomar muito cuidado........Edgar facco.....engenheiro Caetano alvares........sao pontos dos malas que levam as motos aos desmanches na brasilandia e Jd Elisa Maria.......cuidado com essa região.

- - - Updated - - -

Eu andava muito nesta regiao da ZN
  Responder
amauri Escreveu:Amigos,vou deixar aqui a experiência ruim que tive a um tempo atras. Fui abastecer a moto no posto dentro do carrefour do limão,ali na marginal,logo após a eng Caetano alvares.......quando sai sentido bairro seguindo pela av Celestino bourroul vi dois caras vindo em uma xj6 ...pouco antes de passar por eles vi o garupa cutucando a perna do piloto,quando passei olhei pelo retrovisor e vi a moto fazendo a volta. Ahhhh......falei o que.......farol vermelho e calcadas viraram vias.......sumi e entrei nas quebradas que conheço do bairro para despistar.........graças a deus foi somente o susto...........o pedaço aqui tambem na zona norte tem que tomar muito cuidado........Edgar facco.....engenheiro Caetano alvares........sao pontos dos malas que levam as motos aos desmanches na brasilandia e Jd Elisa Maria.......cuidado com essa região.

- - - Updated - - -

Eu andava muito nesta regiao da ZN
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 DStocovick 280 430,856 17-04-2023, 23:23
Última Mensagem: crmendesme
  Roubo de painel R1200GS 2014 FelipeKK 7 11,698 08-01-2022, 17:23
Última Mensagem: FelipeKK
  Protesto Contra Roubo de Motos Altemir 33 56,480 15-12-2021, 10:26
Última Mensagem: shw
  Indice de roubo - G310 GS tsouza29 8 22,768 26-09-2018, 10:36
Última Mensagem: tsouza29
  Mais um roubo com cenas de cinema luiztrovao 29 54,970 08-09-2016, 23:54
Última Mensagem: sal silva
  Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos shw 46 133,204 30-12-2015, 23:14
Última Mensagem: TheSage
  Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui cerqueira 13 13,317 17-10-2015, 03:47
Última Mensagem: Mcolnagosp
  Bmw f800gs 2015 vermelha roubada rj-botafogo Diogo 24 21,321 15-09-2015, 07:56
Última Mensagem: Peheca
  Ontem levaram a minha F800GS só que o rastreador localizou Rei1962 7 7,812 25-08-2015, 18:01
Última Mensagem: Rei1962
  Roubo de GS1200 em Santo André 26/07/15 M@uro 16 14,216 04-08-2015, 18:17
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)