E a seguradora vai cobrir com os cases? Ele assegurou a parte?
Se estão levando a GS 800, bom ficarmos mesmo alerta, pois compradores podem muito bem ser um possível cadastrado nesse forum.
Crodao, sei que é um assunto chato, mas não devemos nos preocuparmos? Sei que quem compra um GS, pelo preço que é, não adquire as coisas na "facilidade". Então presume-se que todos aqui agem de boa fé. Mas é que o malandro pode estudar nossos comportamentos e se infiltrar por aqui.
Existe forma de se tornar mais seguro, um fórum com senhas para quem se conhece pessoalmente, isso será feito em breve!
Se conhecer pessoalmente, na verdade, nao alivia muito, pois no caso do roubo das Harleys os ladroes frequentavam os passeios e era justamente ai que as motos eram roubadas.Mas de qualquer maneira é mais um modo de inibir.Realmente no Brasil esta complicado.
Eu conheço alguns caras aqui do forum, porque eles foram em alguns passeios da BMW almoçamos juntos e tal.. mas se um cara deste tem uma F800GS vai nos passeios e rouba moto, ai temos um caso super difícil de lidar pois estamos lidando com quadrilhas especializadas!!
O fato da galera se conhecer, ja inibe muito vagabundo que assalta de chinelo!
Só o fato de limpar os cadastrados que nunca participaram efetivamente do Fórum já ajuda muito. Quadrilha especializada não deve ter tempo nem saco de ficar postando ou participar efetivamente.
No mais, conhecer pessoalmente é bom, mas não diz muita coisa. Vai que aparece uma Livia Marini (não sou noveleiro, mas esta M está em todo lugar kkkk).
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.