• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saindo da bmw para triumph
cerqueira Escreveu:Ric, meu amigo de Ipú,

acho que a idéia é que o filtro não esteja saturado e aguente até a revisão.

Aproveitando, peço a você que intensifique sua presença no Fórum, você é o único que consegue "moderar" o Sal...o pé de areia tá nadando e rolando por aqui!!

Abçs, tudo de bom,
Luiz
Kkkkkkkkk....

Pode deixar, amigo Cerqueira. Vou botar moral nesse cabra. Vamos promover a intervenção no forum (rs)

Abraço!
sal silva Escreveu:RolleyesCerqueira,tá tudo dominado.Estou como o Temer ,compro todo mundo kkkkk.Já comprei nosso moderador de Ipú no Zap Zap kkkkkkk.
Ps.Mas o Ric faz falta mesmo com suas brincadeiras.
É folgado! Nammmm... me aguarde, Cloreto, sua batata tá assando.

Kkkkkk

[emoji39][emoji106]
Paulork Escreveu:É isso mesmo, não se troca o óleo sem trocar o filtro também.
Pois é. Parece mais lógico. E o custo de um filtro nem é tanto assim em vista da importância que tem para o motor.
Me desculpem os que pensam diferente, mas trocar o óleo e manter o filtro é como tomar banho e por a mesma cueca!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani Escreveu:Me desculpem os que pensam diferente, mas trocar o óleo e manter o filtro é como tomar banho e por a mesma cueca!

Essa é uma discussão antiga,algumas Marcas recomendam uma troca de filtro a cada 2 trocas de oleo.Se a gente tombar a moto para os dois lados vai conseguir retirar pelo menos umas 100mls de oleo sujo.Isso quer dizer que como a montadora nao recomenda esse procedimento ,o oleo velho iria contaminar o novo:confused:.No filtro as impurezas do motor ficam retidas nele além de ter bastante oleo velho.O certo é trocar mesmo, é mais seguro $$$$$rs.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Rromagnani Escreveu:Me desculpem os que pensam diferente, mas trocar o óleo e manter o filtro é como tomar banho e por a mesma cueca!

É exatamente o que penso.
sal silva Escreveu:Entendi,troca o oleo com 8 mim kms.A BM é melhor(LC),dá para fazer uma viagem longa sem se preocupar com troca de oleo.

Olá! Sal, e demais colegas, comprei minha moto em outubro, uma F800GS, é de segunda mão. Quando comprei, o pessoal da loja - Mauro Import´s, jundiaí -SP, disseram que eu poderia andar 10k km sem me preocupar. Posso, de fato, realizar a troca com esses 10k? ou não é aconselhável?
  Responder
Não sou eu expert em motores, mas se o manual fala 10k não vejo necessidade de trocar antes... sempre troquei nas revisões e lá se vão 97k kms!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder
É isso. Eu também sigo o manual.
Se a moto rodar muito pouco, é recomendável que a troca seja feita anualmente, mesmo com km menor.
  Responder
no manual fala 10milkmou um ano o que vencer primeiro
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Triumph Tiger - Fotos & Videos RicBoris 44 65,361 14-06-2022, 08:46
Última Mensagem: RicBoris
  adesivo para membros do forum gs PAULISTA 20 29,061 21-05-2022, 15:45
Última Mensagem: Reiner
  [Triumph XC 1200 Explorer] Discuta aqui sobre esta moto CARLOS-BSB 195 186,228 28-04-2022, 21:47
Última Mensagem: EvertonM
  Alarme para BMW F800 GS qual usar?? JCS 0 8,202 07-06-2020, 22:03
Última Mensagem: JCS
  Alguem teria como segunda moto para um offzinho mais radical? sal silva 5 3,219 12-05-2016, 22:49
Última Mensagem: AD-1512
  Triumph Tiger Sport é esportiva com pose de maxitrail shw 19 16,518 04-11-2014, 15:36
Última Mensagem: shw
  [Triumph XC 800] Discuta aqui sobre esta moto Crodao 123 120,983 14-07-2013, 22:46
Última Mensagem: Crodao

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)