• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suspensão Dura
Reiner Escreveu:Pessoal; a sport não tem ESA ; então ela não pode ser comparada com a Premium ou Adv.
Mas deve ter algum ajuste manual na suspensão dianteira.

Reinaldo , a moto com esa é muito macia.

Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

A minha tem ESA... e é duríssima! Kkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Esse protetor quebrado é o original da BMW ?
  Responder
F.....Então....

Kkkkklm

Responder
A minha no geral é firme mas absorve bem os impactos. No modo macio a traseira fica muito mole as xs. Prefiro. Motos mais firmes. Para estradas de terra com pedras grandes e muitas costelas grandes ela realmente não é a ideal na dianteira mas na estrada de asfalto acho ótima.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Marcelo DC Escreveu:A minha no geral é firme mas absorve bem os impactos. No modo macio a traseira fica muito mole as xs. Prefiro. Motos mais firmes. Para estradas de terra com pedras grandes e muitas costelas grandes ela realmente não é a ideal na dianteira mas na estrada de asfalto acho ótima.

Pois é,no off nao acho confortável nem seguro,parece que a moto vai sair de frente.Estou para colocar um par de Heidenau k 60,vamos ver se isso melhora.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Pois é,no off nao acho confortável nem seguro,parece que a moto vai sair de frente.Estou para colocar um par de Heidenau k 60,vamos ver se isso melhora.

Semana passada fui pra canastra e fui de tenerezinha. Subi a serra da babilonia...serra branca e com certeza teria dificuldades com uma moto pesada. [Imagem: 3fab1c02997e37574d72b578f376b68d.jpg]

Sem contar que as 16:30 .... começando a escurecer consegui chegar ao topo .... e....pneu furo....corto o bico....[Imagem: 99aa4bbf7c193f29a741ae50ecc7afbf.jpg]

Em breve conto a historia por aqui....

Responder
Caramba, este tópico ficou um mistério insolúvel. A final a suspensão da R1200 é confortável ou é dura?
Rsrsrs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
MarcioT Escreveu:Caramba, este tópico ficou um mistério insolúvel. A final a suspensão da R1200 é confortável ou é dura?
Rsrsrs

No off a minha é um Toyota Bandeirantes rs

Legal Marcelo,a canastra é Show,ainda vou voltar para conhecer estes lugares.Com certeza é mais prazeroso usar uma moto mais leve para esse tipo de passeio,fora que em caso de tombo o prejuízo tambem é menor rs.Foi com a moto ou botou na carretinha?
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
MarcioT Escreveu:Caramba, este tópico ficou um mistério insolúvel. A final a suspensão da R1200 é confortável ou é dura?
Rsrsrs

Tudo é uma questão de referência.. . Comparando com uma HD é u.a maciez absoluta! Se comparar com uma F800 por exemplo, é muito mais dura!

Eu não reclamo, pelo contrário, acho perfeita. Mas no off principalmente poderia ser mais macia!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
  Responder
Tenho tbem uma TDM 900. A GS é bem mais macia. Tanto que a patroa voltou a andar de moto por conta do conforto maior.

Estou satisfeito.

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Diferenças na suspensão GS 1250 X GS 1200? Ltobias 11 8,169 30-07-2021, 09:25
Última Mensagem: Tuco10
  GS com suspensão rebaixada de fábrica PauloCunha 38 151,304 03-04-2020, 10:39
Última Mensagem: seco
  Nao estou gostando da suspensao dianteira da minha Adventure LC. sal silva 27 24,627 26-11-2018, 08:16
Última Mensagem: sal silva
  Suspensão Eletrônica traseira marschall 2 2,863 06-11-2018, 14:32
Última Mensagem: marschall
  Quanto Km dura uma pastilha de freio garcia 48 29,188 02-04-2018, 13:08
Última Mensagem: sal silva
  Regulagem da suspensão traseira CSUKA 1 7,520 12-10-2013, 22:14
Última Mensagem: FPoli

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)