• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK
Tem agenda ?? rsrs
Brincadeira.
A minha sincroniza rápido, mas também tenho a mesma dúvida - como setar para os favoritos. Pilotar e tentar achar o nome que deseja não é a melhor "mistura".
  Responder
Olá, vou comprar e só preciso de 1 packtalk se alguém quiser comprar o duplo e dividir a compra comigo, só avisar.
Abraços

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
  Responder
Vocês conseguem usar o rádio FM do Packtalk junto com o painel TFT?

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
  Responder
Pessoal comprei um packtalk slim na Amazon usa, acabou de chegar vou instalar e postar fotos, quem sabe ajuda alguém do grupo, ainda não chegou o cartão mas acho que paguei uns 2.2k Abraços

Responder
Seguem:[Imagem: 2bbe4964117b493d6c74268a21cb0652.jpg][Imagem: 9b9b224695ee18a7e92a580de87b7cad.jpg][Imagem: 418262388777f061c093ec4b644fdd34.jpg]

Responder
Gutoralves Escreveu:Cara, eu sabia que poderia ser alguma merda que estava fazendo errado, no PACKTALK eu estava apertando o botão superior e tentando a conexão. TOTALMENTE ERRADO
Testei agora, conforme orientação e funcionou PERFEITAMENTE, muuuuiito obrigado mesmo. Ficou muito bom.

Aproveitando, eu não consegui acessar o SPORTIFY seria isso mesmo ou alguma outra burrice minha?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa noite pessoal

Segui as orientações e consegui conectar também, obrigado pela dica. Só queria comentar na minha GS 1250, a música toca apenas 5 segundos e para. O que estou fazendo de errado???
  Responder
Daltro Escreveu:Boa noite pessoal

Segui as orientações e consegui conectar também, obrigado pela dica. Só queria comentar na minha GS 1250, a música toca apenas 5 segundos e para. O que estou fazendo de errado???

Pois é, na minha tb acontece de eu estar ouvindo Spotify e de repente deixo de ouvir a música, mas a contagem do tempo de música no TFT continua, aí eu dou Pause e Play aí a mística volta mas depois de um tempo paro de ouvir de novo. Às vezes até que demora sem ter interrupção, mas é um saco quando começa a interromper. Alguém sabe o que pode ser?
  Responder
Isso também acontecia comigo, até que... desisti do painel TFT. Tenho o Navigator que está pareado com o capacete e com o iPhone. Tenho tudo o que preciso. O painel funciona só como painel mesmo. O navegador (do painel) é muito rudimentar (fica como estepe se o Nav pifar na entrada de Salta às 6 da tarde com chuva...)e o recurso de escolher músicas durante a pilotagem não me interessa. Ponho uma longa playlist pra tocar e só mudo, se quiser, nas paradas.Certa vez, quando ainda experimentava o pareamento com o TFT, abri o Connect App e esperei conectar com a moto ANTES de iniciar a audição das músicas. Tenho vaga lembrança de ter conseguido maior estabilidade na conexão. Agora, se estiver tentando parear TFT, iPhone, Navigator e Comunicador, prepare-se para os pesadelos...
  Responder
Uma outra questão: algumas vezes, o menor ruído dentro do capacete, dada a sensibilidade do microfone, pode interromper a execução da música.Se for o caso, isso pode ser remediado no "setup" do comunicador.
  Responder
Olive Escreveu:Isso também acontecia comigo, até que... desisti do painel TFT. Tenho o Navigator que está pareado com o capacete e com o iPhone. Tenho tudo o que preciso. O painel funciona só como painel mesmo. O navegador (do painel) é muito rudimentar (fica como estepe se o Nav pifar na entrada de Salta às 6 da tarde com chuva...)e o recurso de escolher músicas durante a pilotagem não me interessa. Ponho uma longa playlist pra tocar e só mudo, se quiser, nas paradas.Certa vez, quando ainda experimentava o pareamento com o TFT, abri o Connect App e esperei conectar com a moto ANTES de iniciar a audição das músicas. Tenho vaga lembrança de ter conseguido maior estabilidade na conexão. Agora, se estiver tentando parear TFT, iPhone, Navigator e Comunicador, prepare-se para os pesadelos...

Me deram uma dica de parear primeiro o capacete, TFT e celular, é só depois acessar o Sopotify. Vou testar pra ver. Eu gosto de usar o painel pois dou Pause ou avanço a música muito fácil pelo joystick. Nunca pareei o Navigator. Qual a maior utilidade de parear o Navigator?
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Scala-Rider Freecom 4 Communication System mlbonfim 3 5,649 21-04-2018, 16:57
Última Mensagem: mlbonfim
  R 1200 GS Short Rider Alxcastro 8 4,039 07-08-2017, 16:19
Última Mensagem: Rromagnani
  Bmw rider training julio reis 7 3,403 16-09-2015, 16:28
Última Mensagem: sal silva
  BMW Rider Training - On Road / em Paulinia-SP Golias 9 5,456 29-05-2015, 09:51
Última Mensagem: Ronaldo_SP
  BMW rider academy albertofil 1 1,519 09-10-2014, 10:45
Última Mensagem: Golias

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)