• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TFT vs SCALA RIDER - PACKTALK
O Navigator oferece instruções do GPS/aviso radares (bem mais completo que o GPS do TFT), você ouve suas músicas gravadas no SD interno (mp3) e atende chamadas telefônicas, se quiser. O controle das músicas pode ser feito no punho esquerdo.Tenho dois comunicadores, um Packtalk antigo (não é o Bold) e um Sena SLR integrado ao capacete Neotec II. Consigo parear iPhone/Moto/Comunicador/Navigator apenas se usar o Sena:
1)Faça o pareamento do iPhone com a moto (painel);
2)Sena com a moto:
3)Navigator com Sena.
Tudo funciona aqui, ouço músicas do iPhone (Apple Music) com controle total no painel; ouço músicas no SD do Navigator, tudo controlado pelo punho; atendo ligações e recebo instruções tanto do GPS do painel quanto do Navigator.
Quando tento fazer a mesma coisa usando o velho Packtalk, não consigo parear todo mundo.
  Responder
Ainda um detalhe, JP. Ando sempre sozinho, por isso ainda não testei essa configuração + o pareamento com outro comunicador (garupa ou outra moto)...
  Responder
Vlw Olive. Eu uso intercomunicador integrado ao Capacete Schubert C4. Consigo parear os 2 capacetes com o TFT e com o Android e usar o joystick normalmente. Conseguimos ouvir a mesma música. Nunca usei o pareamento com o Navigator, vou testar. Vlw
  Responder
Para fazer a conexão do PackTalk com o painel TFT e o GPS Navigator e ter todas as funcionalidades ao mesmo tempo, deve ser feita a conexão da seguinte forma:

- Conectar o Phone no painel TFT.

- Conectar o PackTalk no painel TFT (Capacete Piloto) - apertar o botão de baixo por 5 segundos (entrar no modo emparelhamento) - apertar o botão de baixo (mesmo botão) por mais 2 vezes (entra no modo emparelhamento do 2o. celular) e aí emparelha no modo 2o. celular (importante fazer esse emparelhamento no modo 2o. celular, senão a conexão não se sustenta, ela logo cai).

- Conectar o PackTalk no GPS BMW Navigator - apertar o botão de baixo por 5 segundos (entrar no modo emparelhamento) - apertar o botão de baixo (mesmo botão) por mais 2 vezes (entra no modo emparelhamento do 2o. celular) e aí rola o "Roller-Wheel Button" (botão de trás que controla o aumento e diminuição do volume) para qualquer um dos lados e ai entra no modo emparelhamento GPS.

Recomendo fazer o emparelhamento do PackTalk com o GPS em separado, ou seja, com o celular e o painel TFT desligados.

Desta forma, você poderá ouvir as orientações do GPS, bem como alerta de radares e ao mesmo tempo estar conectado com o painel TFT para utilização do celular com todas as suas funcionalidades (agenda telefonica, ultimas chamadas, etc...) com o uso do joystick do guidão. Poderá ter acesso ainda as musicas do Spotify do seu celular e controlar através da mídia do painel TFT.

Pode ser feita ainda a conexão do Capacete da Garupa ao painel TFT e assim esta desfrutar das musicas que o Capacete do Piloto estará enviando ao painel TFT, entretanto, a distancia do Capacete da Garupa ao painel TFT pode levar a interferências, motivo pelo qual, prefiro que o Capacete da Garupa fique somente conectado com o seu celular (celular do garupa), através do qual poderá ouvir suas musicas e atender as suas chamadas.

O Capacete do Piloto e da Garupa ficam emparelhados através do modo INTERCOM, permitindo assim a comunicação entre ambos, ou mais pessoas, através da criação de um grupo (conectividade através do sistema INTERCOM).
  Responder
Bom dia, acho que existe uma falha entre o CARDO e o Painel de TFT, pois muitos problemas aparecem, tipo - na hora que alguém liga e um parto, vc nao consegue atender.. e quando atende, trava a musica e nao vai para frente e nem para trás.. o sinal com capacete de trás fica horrível... infelizmente acho melhor fazer a conectividade via somente app Connect cardo...
  Responder
Eu desisti de parear no TFT. Também tive algumas dificuldades que não valiam a pena o trabalho. Agora conecto diretamente no app Cardo.
  Responder
EvertonM Escreveu:Eu desisti de parear no TFT. Também tive algumas dificuldades que não valiam a pena o trabalho. Agora conecto diretamente no app Cardo.

Eu desisti de verdade de conectar via TFT!!!

Schubert C4 Pro Carbon. Senna ou seja tudo que se recomenda e nao adianta......
- desliga a moto demora muito para reconectar e muitas vezes nao reconecta
- Qualidade do som (Spotify) eh muito ruim.
- Interrompe musica toda hora.
- Consome bateria do celular muito rapido

Ja fiz atualizacao do software no concessionario...... nao mudou nada.....

Parabens BMW conseguiu fazer a gente acreditar que isso eh bom!!!!

Voltei a conexao celular - capacete(s) a coisa voltou ao normal... tudo funcionando bem (Dois capacetes e dois celulares, eu e garupa)
  Responder
https://www.youtube.com/watch?v=LzPoILCj-aU

Tentem fazer dessa forma, pulem o video para 44:20.

Na minha moto eu fiz assim, de vez em quando dá uns paus mas costuma funcionar bem normalmente. Uma vez refiz toda a operação para resolver um probleminha e voltou a funcionar.
  Responder
Sapi Escreveu:Eu desisti de verdade de conectar via TFT!!!

Schubert C4 Pro Carbon. Senna ou seja tudo que se recomenda e nao adianta......
- desliga a moto demora muito para reconectar e muitas vezes nao reconecta
- Qualidade do som (Spotify) eh muito ruim.
- Interrompe musica toda hora.
- Consome bateria do celular muito rapido

Ja fiz atualizacao do software no concessionario...... nao mudou nada.....

Parabens BMW conseguiu fazer a gente acreditar que isso eh bom!!!!

Voltei a conexao celular - capacete(s) a coisa voltou ao normal... tudo funcionando bem (Dois capacetes e dois celulares, eu e garupa)

Uso um Cardo G9x e tb desisti do painel...

Não tive esse problema que vc mencionou quanto a qualidade do som, mas tive todos os outros...

Para a conexão funcionar bem a bateria do cardo deve estar acima dos 50%... se estiver abaixo, aparece como conectado, mas na vdd não funciona.

Além do mais, gosto de ouvir rádio eventualmente, e com o painel atuando essa função fica indisponível.

Outro problema são os mapas e indicadores de velocidade do gps do App BMW... vi muitas inconsistências.

Tb prefiro parear o comunicador com o celular e usar o Wase!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Ola... as dicas me ajudaram em partes.... mas ainda tem algo errado....
Me ajudem
Tudo funcionando, porem nao consigo falar e escutar ligações telefonicas.... no tft aparece a minha agenda do telefone, consigo selecionar os contatos na hora q ligo, corta a musica e fica mudo.... e tb nak consigo gravar audios do whats... nem oivir os audios, mas os demais toques de digitação eu escuto.... pensei q fosse algo com os microfones, mas na conversa com o garupa esta funcionando normal....

Help
Thanks
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Scala-Rider Freecom 4 Communication System mlbonfim 3 5,649 21-04-2018, 16:57
Última Mensagem: mlbonfim
  R 1200 GS Short Rider Alxcastro 8 4,039 07-08-2017, 16:19
Última Mensagem: Rromagnani
  Bmw rider training julio reis 7 3,403 16-09-2015, 16:28
Última Mensagem: sal silva
  BMW Rider Training - On Road / em Paulinia-SP Golias 9 5,456 29-05-2015, 09:51
Última Mensagem: Ronaldo_SP
  BMW rider academy albertofil 1 1,519 09-10-2014, 10:45
Última Mensagem: Golias

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)