• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um caso de amor
#31
Excelente relato Roma e li todos os valiosos comentários. Fiquei com uma curiosidade. Qual era sua moto anterior? Eu tenho uma bmw 1200 2015 premium, com 30 mil, muito boa, mas tô loko pra trocar por outra máquina, bem provavel a bmw 1200 adventure. Mas já cogitei Versys 1000, mirando na nova versao que ainda nao chegou no Brasil...mas como gosto de rodar 30% no barro, acho que nao rola. Pq vc diz que viveu novas emocoes com a ADV? Mais seguranca, altura, conforto? Abraco.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
  Responder
#32
Michel Blu Escreveu:Excelente relato Roma e li todos os valiosos comentários. Fiquei com uma curiosidade. Qual era sua moto anterior? Eu tenho uma bmw 1200 2015 premium, com 30 mil, muito boa, mas tô loko pra trocar por outra máquina, bem provavel a bmw 1200 adventure. Mas já cogitei Versys 1000, mirando na nova versao que ainda nao chegou no Brasil...mas como gosto de rodar 30% no barro, acho que nao rola. Pq vc diz que viveu novas emocoes com a ADV? Mais seguranca, altura, conforto? Abraco.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Michel, comecei no motociclismo ainda garoto. Depois de um acidente fiquei 28 anos sem moto, até criar coragem e comprar uma scooter... fiquei pouco com as scooters e comprei uma Vstrom 650... a moto foi incrível e com ela fui até Fortaleza, mas ao ser ultrapassado na volta por uma GS com três malas e garupa com extrema facilidade, mesmo estando a 140 kms/h, percebi que existiam opções melhores que a Vstrom.

Pensei na ST mas a Yamaha não tinha a moto nem para olhar, quanto mais para testar... andei na Multistrada e não gostei, também em uma Explorer e “não encaixou”. Quando rodei com a GS foi amor à primeira vista!

Com a GS descobri os prazeres do fora de estrada, coisa que a V.Strom praticamente não conheceu e hoje saindo a moto literalmente como parte integrante do corpo, tão acostumado que estou com ela.

Se vc gosta da terra, tb acho que a Versys não seja a ideal, embora a GS nesse quesito não seja a melhor escolha... o problema é que depois de acostumar com a GS é difícil querer trocar...

Pode pegar a ADV de olhos fechados! Boa sorte!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
#33
Valeu pela atencão, Roma. Um abraço.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
  Responder
#34
Olá Roberto

Gostei tanto do texto que até li para minha esposa, minha companheirissima de viagens.
Muito bacana e bem escrito.
Parabens!!!

Um Abraço
  Responder
#35
Eli Escreveu:Olá Roberto

Gostei tanto do texto que até li para minha esposa, minha companheirissima de viagens.
Muito bacana e bem escrito.
Parabens!!!

Um Abraço

Kkkk. Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder
#36
Rromagnani Escreveu:Final de 2014... eu sentia que meu relacionamento não estava bom. Minha parceira anterior era ótima, me dava tudo o que precisava, mas eu queria mais... a separação era iminente.

Comecei a procurar algum relacionamento que mexesse comigo... tentei uma japonesa, que estava sempre indisponível, quase escondida. Sai com uma inglesa, que embora fosse ótima, não era o que procurava... sai com uma italiana, provavelmente a mais bonita de todas, mas seu temperamento explosivo me afastou em definitivo, me indicaram também uma sueca, mas essa só vi em fotos!

Em um despretensioso sábado a vi pela primeira vez... imponente, linda, com formas marcantes... um pouco acima do peso, mas isso eu considero uma virtude... saimos juntos e ja na primeira vez descobri que alem de linda ela era um doce. Foi amor a primeira vista!

O casamento ocorreu rapidamente (em 31/01/2015) afinal, eu fui seu primeiro (e único) parceiro e nossa cumplicidade só foi aumentando dia a dia.

Ela esta sempre disposta a atender todas as minhas vontades e nunca reclamou de absolutamente nada e olha que tenho vontades estranhas que a maioria não me permitiria realizar, mas ela sempre está lá... linda e a minha espera!

Com ela conheci lugares incríveis, fizemos amizades com varios outros casais e continuamos nos divertindo muito!

Alguns falam que sou louco porque a família dela não tem boa fama, falam que só serve para desfilar, que não aguenta o tranco... chegaram ate a falar que ela não presta e que vale nada, mas eu não dou ouvidos...

Nosso relacionamento é aberto. Ela me permite sem nenhum ciúme que eu conheça outras, na verdade dias atrás ela me levou ate elas e esperou pacientemente que eu me divertisse ... sai com uma modelo inglesa, com outra senhora tb inglesa e ate com uma bem esquisita que dizem também ser inglesa, mas que eu desconfio ser indiana! No fim, meus olhos se encheram quando a vi novamente!

Hoje é uma data muito especial... data em que o odômetro da minha amada apontou 100.000 kms rodados de um relacionamento diário e intenso!

Nunca em nenhum veiculo andei tanto e espero que nosso casamento ainda dure muitos kms!

http://youtu.be/m97FPE5wCoY


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Caraca... que legal!!! o amor é lindo.... kkkk
  Responder
#37
Roberto,

Belissima historia de amor!

Minha filha diz que minha moto eh minha amante!!! Acho que eh mesmo!!! kkkkkk

Muito bem escrito !

Vi seus videos no You Tube, gostei, subscrevi no seu canal, Parabens !

Abs,

Sapi
  Responder
#38
Sapi Escreveu:Roberto,

Belissima historia de amor!

Minha filha diz que minha moto eh minha amante!!! Acho que eh mesmo!!! kkkkkk

Muito bem escrito !

Vi seus videos no You Tube, gostei, subscrevi no seu canal, Parabens !

Abs,

Sapi

Opa... valeu Sapi!

Essa moto só me deu alegrias... quando a comprei lá em 2015, estava receoso, já que gostava muito da Vstrom e havia lido várias reclamações da GS...

Hoje, depois de ter rodado 117k kms posso dizer que fiz ótima compra, já que nenhum problema sério se apresentou... e mesmo pequenos problemas foram muito raros...

Confesso que outro dia até pensei em trocá-la, mas confesso ter sentido uma imensa dor no coração... deixar minha parceira não vai ser fácil e confesso que estou muito propenso a fazer como vc... só comprar outra sem vender minha velha companheira...

Vamos ver!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
#39
Tô caminhando pra isso tb. A minha ta com 60k, 2017, e a concessionária ou não aceita, ou paga 15k abaixo da tabela. Isso numa moto com tudo funcionando. Vou continuar com ela até quando der, pois mesmo em lojas os caras pagam muito pouco. Além disso, tem o peso das aventuras que já vivemos juntos....então vamos tentar 100k....daí eu penso o que fazer....


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
#40
Desvalorizam cada vez mais... Isso, quando aceitam na troca...

Olhei a nova que nada mais é do que a minha mais ajustada... Ter que pagar 2.5 vezes o valor da minha moto pela troca não me parece nada racional...

Assim, sigo com a velhinha...

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
  Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)