eduardob Escreveu:OLHA EU ACABEI DE COMPRAR UMA GS 1200 TRIPLO BLACK 2017 FECHEI POR 81 K ,A PREMIUM POR 71 ,OU SEJA UMA DIFERENÇA DE 10 MIL,LEMBRANDO QUE ESTOU LEVANDO UM TANQUE DE TRINTA LITROS,FAROIS DE NEBLINA PROTETOR DA CARENAGEM E PORTA BAGA TRASEIROS,TODOS ESSES ACESSORIOS NAO SAEM POR MENOS DE 10 MIL SENDO ORIGINAIS BMW,aGORA SE UMA É MELHOR QUE A OUTRA NAO SEI.
Esquecendo essa questão de acessórios, vejo na ADV duas principais vantagens: o famoso tanque de 30 lts para autonomia de grandes(e tbm pequenas e médias...) viagens, e a suspensão diferenciada, pois há um maior curso e ajuste na calibração. Entretanto, se ela não rodar...então compre uma HD.
eduardob Escreveu:OLHA EU ACABEI DE COMPRAR UMA GS 1200 TRIPLO BLACK 2017 FECHEI POR 81 K ,A PREMIUM POR 71 ,OU SEJA UMA DIFERENÇA DE 10 MIL,LEMBRANDO QUE ESTOU LEVANDO UM TANQUE DE TRINTA LITROS,FAROIS DE NEBLINA PROTETOR DA CARENAGEM E PORTA BAGA TRASEIROS,TODOS ESSES ACESSORIOS NAO SAEM POR MENOS DE 10 MIL SENDO ORIGINAIS BMW,aGORA SE UMA É MELHOR QUE A OUTRA NAO SEI.
Eduardo, onde é que você comprou? Estão pedindo 86 mil
Pra mim a grande diferença fica por conta da altura. Com a GS eu apoiava os dois pés no chão, já com a GSA, não. Messo 1.81m.
Quanto ao peso, não vai sentir diferença se rodar no dia a dia com pouca gasolina, como eu faço. As duas passam nos mesmos locais, são da mesma largura.
Eu coloquei Risers para elevar o guidon. No resto é só alegria. A minha tem um pouco mais de um ano e está com 26.000 Km.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Comprei porque já vem completa , o tanque de 30 litros dá mais tranquilidade em viagens longas(muito importante). Ela é usada em viagens longas,medias e curtas,raramente em cidade,acho muito trambolho,mas vai bem em cidades com vias largas.
O negocio dela é estrada e curvas,parece uma moto pequena,no off road te leva com conforto,mas como uma pesada BT tem suas limitações,pilotadas por nos pilotos normais.
Sergio Som Escreveu:Eduardo, onde é que você comprou? Estão pedindo 86 mil
Tava pensando exatamente isso....
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Com $$$ na mão o poder de barganha é seu .
A BMW fez umas promoções em 2015-2016 em que o valor das zero KM estavam atrativos .
Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk
mlbonfim Escreveu:Pensei bem e resolvi perguntar aos amigos. A diferença de preço é grande entre a R1200 GS Premium e a GS Adventure. Vale mesmo a pena pagar ?
No que a Premium fica a dever?
Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk MlBonfim,
Eu tenho uma Adv 2015 e quando fui comprar a moto, minha intensão era comprar a Premium. Ao checar a diferença do valor em função dos acessórios, decidi pela Adv.
Fiz a escolha certa. Os 30 litros fazem.muita diferença, me sinto protegido pela carenagem e protetor do motor, a bolha, para mim que sou alto, faz total diferença, e os faróis de milha são excelente complemento à noite, cauda inveja a muitos carros.
A ciclística dela é melhor (resultados de testes), e apesar de parecer um tanque, eu acho ela mais bonita, porque ela é toda preta, motor, rodas, quadro....
Conclusão: vale à pena pagar esta diferença.
Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
[quote=Sergio Som]Eduardo, onde é que você comprou? Estão pedindo 86 mil[/Q
PORTO ALEGRE IESA COM DOUGLAS PREVISAO DE CHEGADA 10/06
Valeu. Você vai curtir muito. Só cuida, no começo, com ela parada. Depois se acostuma e é só alegria.
Considerando os equipamentos instalados, acho que o preço da Adventure é razoável. Contudo, preferi a Premium por ser mais leve e mais fácil de usar no dia a dia. Para viajar, não tenho a ambição de andar 500 quilômetros numa tocada. No máximo 300 km. Ou seja, para meu uso não vale a pena a Adventure. No mais, vai de gosto.
|